vamos continuar com o sofrimento
>>>>
Hyungwon voltou a ignorar Hoseok no dia seguinte. No entanto, logo na primeira semana das merdas que Hyungwon vinha fazendo, Jooheon notou a piora que Hoseok teve e foi conversar com Hyungwon.
O problema é que ele não tinha mais paciência para ser civilizado, e chegou já empurrando o Chae, quase o tacando no chão. Então se aproximou e o olhou nos olhos, pronto para ameaçá-lo, segurando-o pela camisa.
Hoseok podia até não escutá-lo, mas Hyungwon iria. E como iria.
-- Pare de brincar com Hoseok. Você já viu como ele está. O que você fez a ele. Se não se importa com ele, se afaste e o deixe em paz. Não se afaste para voltar e fazer ainda mais merda. Deixe meu amigo em paz... Ou cuide bem dele, senão eu e Changkyun vamos te quebrar no meio.
Hyungwon soltou-se dele e saiu andando, ignorando Jooheon e a ameaça.
Foi até a sala e chamou Hoseok. Hoseok arrepiou ao olhar para um Hyungwon visivelmente alterado na porta, e se levantou para segui-lo até a costumeira sala de música.
Já sabia o que iria acontecer, e estava certo ao ter os lábios alheios colados nos seus assim que a porta fora fechada. Hyungwon juntou suas mãos acima da cabeça na parede e as prendeu com uma das suas. Com a outra, apertou possessivamente a cintura de Hoseok.
-- Você é apenas meu brinquedo, Hoseok. Eu não gosto de você -- Hyungwon murmurou rente aos seus lábios.
-- Mas eu gosto de você -- Hoseok respondeu e abriu os olhos, para ver os de Hyungwon fechados. Aquilo já havia escapado de seus lábios em outras ocasiões. Mesmo que as palavras e ações de Hyungwon lhe machucassem, ele não podia evitar. Talvez fosse uma falsa imaginem de Hyungwon que tinha em mente; talvez fosse exatamente por causa da forma que era tratado.
Hyungwon negou com a cabeça.
-- Eu odeio você -- Hyungwon deixou a sala e Hoseok para trás, novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• thoughts - 2won •°
Fanfictiono problema da sociedade atual é pensar demais com a cabeça de baixo. e continuar sentindo com o coração que bate e, por vezes, apanha. • 2won | changki | joohyuk | showon | jookyun | hyungki • • shortfic and short chapters •