4 | você precisa ajoelhar

1.2K 174 23
                                    

-- Ya! Não me venha com essa! Sei muito bem que você já pegou o namorado do Changkyun! -- Hoseok falou e se interpôs na frente do mais alto. Hyungwon franziu as sobrancelhas, sem encará-lo. Como aquilo havia chegado aos ouvidos de Hoseok?

Hoseok não era tão lerdo e percebeu a confusão do garoto.

-- Changkyun viu e correu pro Jooheon. Ele contou a ele e ele me contou. Então sei que isso não é. Sei que não é estatura, porque também sou mais baixo que você. É a cor de cabelo? Porque se for algo banal como isso o porquê de você não trans...

Hyungwon suspirou e seguiu seu caminho, quase passando por cima de Hoseok para isso. Pensava no baixinho e irritadiço Kihyun, que era sempre fofo e, mesmo que não parecesse, delicado. Wow, havia sido bom beijá-lo. Tinha sido bom para o relacionamento dele e de Changkyun também, que apesar de continuar tendo uma queda por Jooheon, passou a prestar mais atenção no menor, que quase o idolatrava.

-- Hyungwon, por--

Hyungwon se virou para o garoto. Hoseok estava extremamente perto, e seus rostos quase colaram. O menor arfou e sentiu seu coração começar a bater tao rápido como se estivesse prestes a rasgar o peito.

-- Hoseok, continue pedindo, que você terá, e eu te garanto que você vai gostar, mas -- Hyungwon segurou a vontade de lamber seus lábios ao deslizar o olhar para os lábios do menor -- antes disso, você vai precisar se ajoelhar.

-- Está me pedindo para te chupar? -- Hoseok questionou, quase deixando um sorriso escapar. Aquilo já era algo. Hyungwon poderia devolvê-lo um boquete depois e ainda por cima poderia rolar uma foda. Ainda mais se fossem para a casa de Hoseok.

Hyungwon simplesmente sorriu e se virou.

-- Eu te chupo! -- Hoseok gritou, querendo que ele não fosse pelo caminho diário, mas sim seguisse consigo para sua casa. No entanto, sabia que poderiam fazer aquilo no dia seguinte. Seria ainda melhor fazer aquilo na escola. Eles poderiam fazer no meio da aula?

Os pensamentos de Hoseok estavam cheios de impurezas e sentimentos de conquista.

• thoughts - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora