O pior nem fora ser fodido duas vezes no mesmo dia. Na verdade, aquilo fora o melhor.
Depois de terminarem a segunda rodada, Hyungwon o ajudou a ir até o banheiro, e o deu banho, e tomou banho ao mesmo tempo. Hoseok se sentiu bem, mesmo com a dor na bunda, e mesmo que Hyungwon recusasse todos seus beijos.
Quando voltaram para o quarto, Hyungwon o deu uma de suas boxers e tirou os lençóis sujos da cama enquanto Hoseok se vestia com dificuldade. Ajudou-o com as calças e meias, e então se virou para ir se vestir.
Quando olhou para Hoseok novamente, desceu seu olhar por todo o garoto antes de encará-lo novamente nos olhos. Hoseok se sentiu imediatamente ameaçado pelo seu olhar. Hyungwon o olhava com desprezo.
-- O que você ainda está fazendo aqui? -- Hoseok quase perdeu o ar com o que ouvira, e chegou a cogitar perguntar a Hyungwon se ele estava bem da cabeça. Porém, o olhar do maior o intimidava, e uma tristeza tomou-lhe o coração, fazendo com que Hoseok simplesmente desistisse daquilo e deixasse o quarto. Foi até as escadas e desceu o mais rápido que conseguia, com grunhidos de dor.
Enfiou seus sapatos nos pés da forma que conseguia e jogou sua mochila nas costas, deixando a casa.
Estava furioso. E decepcionado.
Não era apaixonado por Hyungwon. Não queria beijos amorosos nem carinhos -- pelo menos, ainda negava a si mesmo ter qualquer tipo de sentimento amoroso pelo mais alto.
A forma como havia sido despachado fazia parecer que fosse apenas um qualquer; como se Hoseok estivesse fazendo um serviço e, depois de ser pago, simplesmente devesse deixar o lugar o mais rápido possível para não ser um estorvo.
Hoseok gostava sim de sexo. Sempre pensava em Hyungwon daquela forma, mas quando se imaginava ficando com o mesmo -- o que ele havia pensado que pudesse acontecer --, ele também imaginava o que poderiam fazer depois. Podiam se pegar mais um pouco, assistir um filme, jogar videogame. Eles não precisavam ter somente algo carnal. Muito menos se tratarem como se fossem desconhecidos.
Hoseok travou nesse ponto.
Ele e Hyungwon era basicamente isso. Desconhecidos. Haviam ficado algumas vezes no colégio, estudavam na mesma sala, mas não sabiam mais do que o ambiente de convívio os deixava saber um sobre o outro.
Hoseok sentiu-se frustado.
Ele não queria só aquilo. Havia calculado seu plano mal -- bem mal, na verdade. Ele havia sido despachado como se fosse um João Ninguém, havia sido fodido no sentido literal e ainda por cima sentia uma dor no peito como se houvesse levado uma facada. Estava tudo aos avessos.
Ele quase chorou de frustação. Uma das coisas que odiava em si era ser sentimental.
Pensou no tal de carma. Nunca havia tratado um garoto com o qual ficara daquela forma; então porque havia sido tratado daquele jeito? Devia ter se afastado na primeira vez na qual Hyungwon fora frio consigo.
Tudo que fez foi procurar o caminho de casa.
>>>>>
tadinho do Hoseok :(
why u gotta be so rude @ hyungwon ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• thoughts - 2won •°
Fanfictiono problema da sociedade atual é pensar demais com a cabeça de baixo. e continuar sentindo com o coração que bate e, por vezes, apanha. • 2won | changki | joohyuk | showon | jookyun | hyungki • • shortfic and short chapters •