14 | noites em branco

876 140 19
                                    

Foi assim por toda uma semana.

Eles se encontravam depois de trocar breves mensagens, e então se pegavam em um lugar vazio. Hyungwon não deixava passar de beijos, no entanto, permitia alguns toques a mais.

Hoseok não entendia porque Hyungwon não passava daquilo se no primeiro dia ele nem mesmo havia se oposto -- e isso fazia Hoseok pensar que não havia feito um bom trabalho. Ele havia chegado a perguntar a Jooheon se poderia dar lhe um boquete para o amigo lhe dizer se ele era bom. No entanto, Jooheon apenas negou com toda educação e estranheza possível.

Além disso, havia Changkyun. O mais novo havia contado a Hoseok sobre o que acontecera e andava triste a semana inteira. Hoseok havia começado a lhe fazer mais companhia, mesmo que percebesse que o garoto não sorrisse nem mesmo quando assistiam um filme de comédia. A medida que a semana se arrastava, Hoseok consegui ver a drástica mudança na aparência dele: cada vez mais cansado e magro.

Por um aluno qualquer que era do time de basquete da escola, havia ficado sabendo que Changkyun estava passando a madrugada na escola, utilizando a quadra, jogando sozinho.

Hoseok pensou em conversar com Kihyun, por Changkyun, mas não levou a ideia adiante. Kihyun não devia gostar dele, assim como ele não se dava bem com o ruivo -- o motivo era fácil adivinhar.

Ele não podia negar que estava preocupado com Changkyun -- não que pensasse que Kihyun não estava mal por isso também, ele sabia que sim --, mas seus problemas se ressaltavam diante dos seus olhos. Hoseok não era acostumado a lidar com aquilo e Hungwon o estava dando nos nervos.

A única coisa que pôde fazer para ajudar o novo amigo fora obrigá-lo a ir para sua casa, e então se certificar que Changkyun comesse à noite e dormisse no mínimo umas dez horas -- para compensar as quase duas semanas mal passadas.

Enquanto Hoseok ficava em claro.

• thoughts - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora