12 | tenha consciência de suas escolhas

489 90 17
                                    

annyeong!!

gente, vcs conseguiram acessar o capítulo 10?

>>>>

Hoseok não foi trabalhar segunda.

Hyungwon não sabia o motivo, mas ao perguntar ao outro segurança, chamado Jackson, o homem o disse que Hoseok estava passando mal. Hyungwon pensou se o tal mal estar era culpa sua e, com um suspiro, se virou para ir embora.

Mas o tal segurança o parou.

-- Pense bem no que está fazendo -- Hyungwon o encarou. -- Hoseok não vai ficar atrás de você pelo resto da vida dele. Você precisa ter mais consciência de suas escolhas.

Hyungwon não disse nada, e deu as costas ao jovem antes de ir embora.

Apesar da resposta silenciosa que o dera, sua mente estava a mil. Passou a noite inteira pensando em Hoseok e nas atitudes que tinha com ele. Em todas elas. No dia seguinte, Hoseok havia ido, mas seus olhares não se encontraram em momento algum da entrada e saída de Hyungwon.

E então quarta. A mesma coisa. Hoseok já era quase a única coisa em sua cabeça, e Hyungwon não fazia nenhuma anotação das aulas na faculdade e estava cometendo erros demais no trabalho. Mas pior que aquilo, fora ter um olhar triste de Hoseok na quinta. Hyungwon já vinha imaginando aquele olhar há dias, causa de suas olheiras pelas noites mal dormidas.

Ele tomou uma decisão naquele momento mesmo, mas só pôde pô-la em prática na hora que saiu do trabalho.

Ficou encostado na parede da empresa do lado de fora, esperando o fim do turno de Hoseok. Quando o menor saiu, sentiu suas mãos suarem, mas as secou na roupa. Estava com uma pasta preta, mas não se importava.

Aproximou-se de Hoseok, antes que ele se afastasse para sua moto, e o jovem o notou, quase dando um pulo para trás.

-- H-hyungwon?!

Hyungwon sorriu fraco, pequeno.

-- Vamos sair.

-- An?

-- Vamos sair.

-- Mas...

-- Agora, Hoseokie.

>>>

o que o Hyungwon vai fazer??

• thoughts - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora