Hyungwon dormiu na casa de Hoseok, pois o dia seguinte era um longo e belo domingo que poderiam passar juntos.
Hoseok acordou com o barulho da campainha. Tirou seus braços do redor de Hyungwon e foi atender a porta. Olhou pelo olho mágico quem era antes de abri-la.
-- Jooheon! Que surpresa! -- Disse ao abrir a porta e encontrar o amigo e o namorado dele, Minhyuk, ali. Jooheon o agarrou, dando-o um abraço que Hoseok prontamente retribuiu, se confortando nos braços do amigo.
Jooheon pegou o que Hoseok percebeu ser caixas de pizza das mãos do namorado para que este pudesse cumprimentar o anfitrião.
Minhyuk estava loiro e Hoseok elogiou-o, antes de convidá-los a entrar.
-- Trouxe pizza para nós almoçarmos, mas você não parece muito preparado para um almoço -- Jooheon disse enquanto deixava as caixas de pizza em cima do sofá. Hoseok estava com o cabelo todo desgrenhado, usando apenas a bermuda com a qual dormia.
-- Pizza é bom como almoço e como café-da-manhã também. Tem refrigerante na geladeira. Algumas cervejas também -- Hoseok teria dito para ligarem a tevê, mas Minhyuk já estava fazendo-o. -- Eu vou me arrumar e estou de volta em alguns minutos. Aliás, agora são quantas horas?
-- Onze e meia -- Minhyuk respondeu. Hoseok quase arregalou os olhos de tão tarde que estava, mas só deu meia-volta e foi para o quarto. Hyungwon dormia tranquilamente. Ele não queria acordá-lo, mas precisava fazê-lo.
-- Amor -- chamou-o, acariciando seus fios. -- Moh, temos visitas.
Hyungwon abriu os olhos lentamente e os piscou, confuso, sonolento. Hoseok sorriu, e o maior fixou seus olhos nele. Hyungwon estendeu o braço para puxá-lo para se deitar com ele.
-- Agora não, Wonnie. Já passa das onze e temos visitas. Levante-se.
Hoseok se afastou indo ao banheiro lavar o rosto e fazer suas necessidades. Quando voltou, Hyungwon estava sentado na cama com os olhos fechados. Ele riu e foi escolher uma camisa para vestir. Sentiu Hyungwon abraçá-lo por trás e descansar a cabeça em seu ombro, e sorriu.
-- Wonnie -- Chamou-o, escutando um "hum" longo e preguiçoso. -- Temos pizza para almoço. Você deve estar com fome. Vá lavar esse rosto, arrumar esse cabelo e escovar seus dentes.
Com preguiça, Hyungwon o fez.
Hoseok foi para a sala e encontrou Jooheon sentado no chão e Minhyuk no sofá logo atrás dele, acariciando seus fios e os bagunçando enquanto Jooheon reclamava. Tinha um copo de refrigerante em mãos. Uma caixa de pizza estava aberta e um pedaço já faltava. Logo Minhyuk deixou o namorado e também pegou um pedaço. Hoseok se sentou no sofá e pegou um pedaço para si.
-- Como está sendo a vida, Hoseok? -- Jooheon perguntou ao amigo.
-- Muito bem -- Hoseok sorriu. -- As coisas melhoraram bastante nas últimas semanas.
Jooheon olhou para ele, curioso. Hoseok estava muito feliz. Minhyuk também olhou.
-- Você está apaixonado? Qual a razão de estar tão feliz assim? -- Minhyuk perguntou.
Hoseok quis bater em sua cara por ser tão visível.
-- Eu... -- Estava um pouco desconcertado em falar aquilo. Mas então escutou passos se aproximarem e se virou a ponto de ver Hyungwon entrar no cômodo, asism como Minhyuk e Jooheon. Este último levantou-se em um salto.
-- O que ele está fazendo aqui? -- Olhava irritado e cheio de ódio para Hyungwon. Hoseok se levantou e foi até Hyungwon que, apesar da confusão momentânea, logo entendeu o que acontecia. Sem contar que ele já sabia que Jooheon o odiava. Hoseok entrelaçou sua mão à de Hyungwon e o puxou para sentar-se com ele.
-- Hyungwon é meu namorado, Jooheon.
-- O quê!? Você ficou doido, Hoseok?
-- Não, Joo. Hyungwon mudou. Nós nos acertamos e nos aproximamos nos últimos meses. Ele mesmo não queria isso, por causa do nosso passado, por medo de me machucar, mas eu amo ele e ele também gosta de mim.
-- Eu o amo -- Hyungwon disse, encarando Jooheon. Era a primeira vez que Hoseok escutava Hyungwon dizer daquele sentimento tão forte direcionado a si. Estava estupefato, com o coração martelando no peito. -- Eu amo Hoseok, e vou dar o meu melhor para nada de mal acontecer a ele, seja vindo de mim ou de qualquer outra pessoa no mundo. Eu quero o melhor para ele.
Jooheon ficou em silêncio, encarando os dois por um momento e então suspirou.
-- Se você machucá-lo de novo, eu...
-- Me mata, corta minhas bolas fora, esse tipo de ameaça, sim, eu sei. Dou-te permissão para fazer isso caso aconteça. Mas eu não vou.
Jooheon então sentou-se de volta aonde estava, e Hyungwon puxou Hoseok para se sentar ao seu lado, já que o menor estava quieto e em silêncio.
Hyungwon olhou para ele e acariciou seu rosto ao perceber que ele estava estranho.
-- O que houve, ipeunni?
Hoseok fixou seus olhos em Hyungwon.
-- Você me ama? -- Sussurrou, quase como se ainda tivesse dúvidas daquelas palavras. Hyungwon sorriu.
-- Eu te amo -- sussurrou, como se fosse um segredo, contra os lábios de Hoseok, e deixou um beijo suave ali. Hoseok sorriu, e algumas lágrimas escorreram pelo seu rosto, que Hyungwon prontamente secou e, em seguida, beijou por onde elas escorreram, ternamente.
>>>>
Tá acabando T-T
VOCÊ ESTÁ LENDO
• thoughts - 2won •°
Fanfictiono problema da sociedade atual é pensar demais com a cabeça de baixo. e continuar sentindo com o coração que bate e, por vezes, apanha. • 2won | changki | joohyuk | showon | jookyun | hyungki • • shortfic and short chapters •