No final da aula, Changkyun lhe deu um fraco sorriso. Hoseok já estava acostumado a ver as olheiras abaixo dos olhos do amigo e a aparência magra e cansada. Além disso, sua imagem também estava assim. Havia percebido ter perdido peso e percebia leves olheiras abaixo de seus olhos.
Acariciou o cabelo de Changkyun e ambos foram para a cantina. Na verdade, nenhum deles almoçava. Changkyun aproveitou o momento para estudar. Ocupava sua cabeça com livros, ao contrário de antigamente. Havia dito a Hoseok que Kihyun gostava de garotos inteligentes, então era por um bom motivo, mas que preocupava Hoseok.
E, quando este viu Kihyun deixando o refeitório, percebeu que aquela era a chance perfeita para conversar com o menor.
Podia até não resolver sua vida, mas precisava resolver a do amigo.
Foi atrás de Kihyun, e viu o mesmo a distância no corredor. Se aproximou e parou ao seu lado, no armário. Kihyun se assustou e então o ignorou.
-- É sobre o Changkyun -- Contou ao menor. -- Ele está mal. Você deveria aceitá-lo de volta, se realmente gosta dele como ele gosta de você.
-- Não seja hipócrita -- Kihyun murmurou para si entre dentes. Hoseok franziu as sobrancelhas.
-- Do que você está falando?
-- É óbvio que você está com Changkyun. Eu não sou cego.
Hoseok quis revirar os olhos.
-- Você também anda com Hyungwon, e não é por isso que Chang pensa que vocês estão juntos. Changkyun é muito gostoso e bonito, e educado e manhoso, e sério de uma forma engraçada, que acaba o deixando fofo. Mas eu não toquei nele. Não temos esse tipo de interesse um no outro. Na verdade, eu não ligaria de agarrar Changkyun ao ter a oportunidade -- sorriu --, mas não sou ruim assim para acabar com a vida dele e com o relacionamento de vocês. Changkyun ama você, e isso é algo muito bonito para fazê-lo sofrer tanto.
Kihyun encarou seu armário por um momento, em silêncio, e então o fechou, antes de ir embora sem dizer nada ou olhar para Hoseok.
Porém, ele sentiu que o garoto havia o ouvido.
>>>>
OPA OPA OPA O QUE HAVERÁ COM NOSSO CHANGKI?? será que kihyun realmente não vai voltar com nosso chang???
VOCÊ ESTÁ LENDO
• thoughts - 2won •°
Fanfictiono problema da sociedade atual é pensar demais com a cabeça de baixo. e continuar sentindo com o coração que bate e, por vezes, apanha. • 2won | changki | joohyuk | showon | jookyun | hyungki • • shortfic and short chapters •