1 | observar

681 99 30
                                    

annyeong!!

estava com dúvidas de que se deveria realmente postar essa segunda temporada, que escrita a um tempo. E então decidi postar...

>>>>

Hoseok adorava observar Hyungwon.

Não o via muitas vezes, nem por muito tempo, mas vê-lo chegar todo dia e dirigir um olhar a si o deixava feliz, mesmo que ele sorrisse para Hyungwon e o mais alto não o respondesse, senão em raras vezes.

Hoseok não entendia. Hyungwon estava estranho. Não havia se aproximado dele, nem indicado nenhum sinal de interesse. Talvez Hyungwon simplesmente não se interessasse nele, nem mesmo para criar uma amizade -- que era por onde Hoseok queria começar.

Hoseok se questionou se deveria se aproximar, mas tinha em mente o que acontecera quando havia se aproximado. Ele não queria aquilo de novo. Queria um Hyungwon sincero e que, apesar de quieto, era um bom amigo -- pelo menos era o que Kihyun o havia contado.

Eles deveriam tentar uma amizade. Hoseok tinha certeza disso. Ele não tinha mágoas de Hyungwon, apesar dos remendos em seu coração o lembrarem do que havia acontecido. No entanto, Hoseok sabia que a mesma pessoa que os havia feito tinha o poder de consertá-los.

-- Hyungwon! -- Hoseok o chamou quando viu Hyungwon entrar na empresa, e caminhou em direção ao mais alto, que olhou em sua direção. Hoseok havia levado quase um mês desde que Hyungwon entrara até fazer aquilo.

Hoseok parou a um passo de si.

-- Que hora é seu almoço? -- Questionou-o.

Hyungwon franziu as sobrancelhas.

-- Onze e meia.

Hoseok sorriu fraco, nervoso.

-- Podemos almoçar juntos hoje? Tem um restaurante aqui perto que gosto bastante.

Huungwon ficou em silêncio por um momento, e depois acenou com a cabeça, afirmando.

Hoseok segurou o sorriso.

-- Ok... Bom trabalho!

Ele rapidamente voltou para seu lugar, mas não pôde evitar olhar para Hyungwon. Este estava no mesmo lugar, o encarando. Hoseok encarou-o de volta por alguns segundos. Hyungwon desviou o olhar e seguiu para dentro.

Hoseok pediu a Jackson que trocasse o horário de almoço com ele.

>>>>

perceberam que, nas minhas fics, os personagens de outros grupos que acabam se relacionando são quase sempre os mesmo?

• thoughts - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora