8 | encontros armados

483 90 31
                                    

mais um pra hoje :)

>>>

Eles estavam mais distantes pelo resto da semana. Talvez fosse pela pequena tensão que tiveram no restaurante e, por isso, os seguintes almoços fossem quase silenciosos e, na sexta, Hoseok não pediu a Jackson para trocar de horário de almoço com ele. Hyungwon não disse nada a respeito disso, no entanto, ao chamar Hoseok para almoçar e receber um "não posso", Hoseok sentiu que havia feito algo errado. 

Porém, na hora de ir embora, Hyungwon não despediu de Hoseok apenas com um aceno. Aproximou-se do segurança e lhe desejou boa sorte no desfile. Hoseok sorriu agradecido para si e, Hyungwon, num ato impulsivo, deu-o um beijo na testa e um sorriso fraco, antes de ir embora.

Hoseok simplesmente observou-o se afastar, com o coração quase pulando fora do peito por um simples selar na testa. Sentia-se um adolescente apaixonado pela primeira vez -- o que, de certa forma, ele era, já que Hyungwon era a única pessoa pela qual se apaixonara.

-- Você realmente está gamado nele -- Jackson observou, rindo. Hoseok nem se deu o trabalho de responder. -- Desde quando você o conhece?

Hoseok nunca havia conversado sobre Hyungwon com Jackson, apenas sobre seus amigos. E suspirou, ao apoiar o peso na perna direita e virar-se mais para o amigo. Faltava apenas alguns minutos para ir embora.

-- Do colegial. Um pouco mais de cinco anos.

-- Você era apaixonado por ele? Tiveram algo?

-- A única pessoa pela qual me apaixonei foi ele. Não tivemos exatamente algo... -- Jackson encarou-o, curioso para entender mais sobre os dois. -- Não me sinto realmente confortável em dizer isso, mas... Bem, Hyungwon não era bom para mim. Ele era... bem... ruim -- engoliu em seco. Jackson arqueou as sobrancelhas.

-- E você continuou apaixonado por ele? -- Hoseok não disse nada, mas Jackson percebeu que aquilo era uma afirmação com uma bufada de ar. -- Eu não acredito nisso! Ele te trata bem hoje. Talvez ele tenha se arrependido. Mas... Você tem certeza que gosta dele?

Hoseok o encarou, e franziu as sobrancelhas com a tal sugestão.

-- Talvez você tenha algum tipo de idealização dele, pelo o que você queria que houvesse acontecido no passado e, sabe, não goste realmente. Você nunca gostou de outra pessoa! Você realmente sabe o que é gostar, amar? Como pode saber se o que sente por ele é verdadeiro?

-- Eu já me envolvi com muitas outras pessoas, mas nunca senti nada por elas. Nada assim. Apenas um interesse momentâneo.

-- Talvez você não tenha procurado direito. Eu tenho um amigo, solteiro, eu poderia apresentá-lo a você.

-- Eu não estou interessado em encontros armados, Jackson. Eu realmente... tenho sentimentos por Hyungwon, e ele está tão diferente comigo que eu... -- Hoseok ficou sem palavras, e acabou por suspirar, mudando o peso de perna.

-- Não quero armar nada. Apenas acho... que deveria tentar com outra pessoa.

O problema é que Hoseok já havia tentado, e nada daquilo havia funcionado.

• thoughts - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora