Desconhecido:
Amanhã, antes da aula, na sala de música
Hoseok:
Hyungwon?
Desconhecido:
Pensei que você acharia ser eu.
Deve ser sua ansiedade para me ver ;)
Hoseok o ignorou.
No entanto, no dia seguinte, lá estava ele na sala de música, escorado na parede enquanto esperava por Hyungwon.
Havia chegado mais cedo que o normal, dizendo a si mesmo que o motivo era que poderiam se pegar por mais tempo.
Hoseok estava realmente ansioso para sentir a textura dos lábios de Hyungwon novamente.
O mais alto estava demorando tanto que Hoseok suspirou. Faltavam cinco minutos para o início das aulas. Ele desistiu de esperar o outro, e caminhou em direção à porta, decidido a ir embora e depois dar o troco em Hyungwon. Porém, a porta foi aberta de abrupto e fechada com força atrás do corpo esguio que a atravessara. Hoseok foi agarrado e posto contra a parede em menos de um segundo, antes que lábios se chocassem com os seus em um beijo urgente.
Assim que a surpresa dissipou, Hoseok retribuiu o beijo de Hyungwon, o puxando para mais perto de si pela cintura, os corpos colados um no outro. Hyungwon tinha uma mão espalmada na parede atrás de Hoseok e outra no queixo do menor, mantendo seus lábios em um encontro quente e necessitado.
Naqueles poucos minutos, não passaram de beijos e ofegos com a falta de ar, antes que ouvissem o sinal tocar. E então, da mesma forma que entrou, Hyungwon partiu o beijo, ajeitou suas roupas e cabelo, e foi embora sem olhar para Hoseok.
E como no dia anterior, Hoseok apenas encarou a porta, desapontado, deslizando a língua pelos lábios inchados em materialização a suas lembranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• thoughts - 2won •°
Fanfictiono problema da sociedade atual é pensar demais com a cabeça de baixo. e continuar sentindo com o coração que bate e, por vezes, apanha. • 2won | changki | joohyuk | showon | jookyun | hyungki • • shortfic and short chapters •