22 | idiota

457 81 23
                                    

Na saída da sala de cinema, Hyungwon agarrou a mão de Hoseok e o levou para passear consigo dentro do shopping, sem destino, para apenas aproveitarem o momento. Hoseok não disse nada e deixou-se ser guiado. Estava se sentindo bem, e a conversa que se seguiu sobre o filme e coisas aleatórias o fez sentir-se ainda mais como se fossem amigos.

Mas ele sabia que ele e Hyungwon nunca poderiam ser apenas amigos. O que acontecera antes do filme era prova disso. Assim como a forma que ele se sentia em relação a Hyungwon e, como começava a acreditar, Hyungwon se sentia em relação a ele.

Eles se sentaram em uma das mesas de um restaurante e observaram o cardápio para escolher algo para comer. Hyungwon deu a inesperada sugestão de frango-frito e Hoseok complementou com coca-cola e salgados. Ambos sorriram contentes com o pedido e ficaram conversando por meia hora antes que a comida chegasse.

Hyungwon havia colocado o braço na cadeira de Hoseok, se inclinando e os deixando mais perto, sempre o observando falar. Hoseok sentia que o maior queria deixá-lo feliz, ao mesmo tempo que também aproveitava daquilo.

Ele se inclinou fechando qualquer espaço entre eles e beijando Hyungwon. Foi bem recebido e retribuído, sentindo a língua de Hyungwon contra a sua em um beijo calmo e delicado, que o provava o quanto aquilo era bom para ambos.

Quando se separaram por falta de ar, Hyungwon o deu apenas alguns segundos, um sorriso e olhos fixos nos seus antes de voltar a beijá-lo.

-- Eu fui um idiota -- Hyungwon murmurou. -- Um idiota por perder isso por tanto tempo.

-- Realmente. Um belo idiota -- Hoseok disse. -- Um belo idiota por perder tempo falando ao invés de me beijar -- Hyungwon riu, e colou seus lábios nos de Hoseok em um beijo simples.

-- Concordo -- murmurou, antes de colar seus lábios novamente em um beijo que expressava como se sentia, como estava feliz, e que o transmitia todo o carinho e amor de Hoseok, junto à felicidade do menor, que os consumia, preenchia e unia.

>>>>

morrendo de amores zzz

QUE MÚSICA E MV É AQUELE DE LIVIN IT UP????

morto ft enterrado

• thoughts - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora