33 | não vou

689 88 42
                                    

Último.

>>>>

-- Amor! -- Hyungwon chamou, manhoso, pelo namorado. Virou-se no sofá de barriga para cima, ignorando a tevê, enquanto esperava que o menor chegasse. Viu o rosto de Hoseok aparecer há alguns centímetros do seu e sorriu.

-- O que foi, Wonnie? -- Hoseok estava lendo um livro no quarto quando fora chamado. Hyungwon estendeu-lhe os braços.

-- Fique aqui um pouco comigo -- Pediu, vendo um sorriso despontar nos lábios do mais velho, que deu a volta no sofá e deitou com quase todo o corpo por cima do seu e o encarou de muito mais perto. Hoseok selou seus lábios, e Hyungwon envolveu-lhe a cintura e deslizou uma das mãos pelas costas nuas de Hoseok.

-- Manhoso -- Hoseok murmurou.

-- Eu chamo de saudades -- Hyungwon replicou, antes que Hoseok se confortasse e deitasse a cabeça contra seu pescoço. A respiração do menor atingia Hyungwon em leves ondas de ar quente. Eles aproveitaram o momento. Hoseok fez linhas imaginárias no peitoral de Hyungwon, pelo menos até que o maior focasse em seus braços musculosos e apertasse seu braço, fazendo Hoseok rir. -- Nem parece um bebezinho.

-- Porque não sou, Hyungwon -- Hoseok revirou os olhos levemente.

-- Ah tá. E eu sou hétero.

Hoseok riu de leve e escondeu seu rosto contra o pescoço de Hyungwon, concentrando-se em setir o aroma do namorado, o cheiro que sempre o confortava e fazia se sentir em casa.

-- Um ano -- Hyungwon murmurou. Hoseok concordou com um "humrum". Naquela semana, completavam um ano de namoro. Hoseok sentia-se perto de explodir de felicidade, e Hyungwon não estava muito diferente, altamente contagiado pela felicidade do namorado.

-- Trezentos e sessenta e cinco dias que digo contínua e diariamente que te amo.

-- Trezentos e sessenta e cinco dias que eu te respondo com um te amo mais.

Hoseok sorriu. Hyungwon sentiu os lábios dele se moverem contra sua pele. Apertou Hoseok contra seus braços, quem também apertou um de seus braços no tronco de Hyungwon. 

-- Fique comigo -- Hoseok sussurrou. Sua voz tomou forma, mais evidente e forte. -- Fique comigo para sempre, ou até o fim de nossas vidas. Por favor, Hyungwon -- A voz do menor era facilmente tomada pela emoção, e se embargava. Hyungwon acariciou-lhe as costas, também expondo seus sentimentos e pensamentos em palavras:

-- Eu não vou a lugar algum. Não sem você comigo, ippeuni.

>>>>>

Acabou!!!

Espero que tenham gostado e que o último capítulo não tenha sido tão bosta zzzz

Obrigado por terem me acompanhado nessa fic <3

Annyeong!!

• thoughts - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora