Hyungwon havia voltado ao seu "normal".
Pelo menos era o que aparentava, agora que Hoseok estava distante, e Kihyun sempre mantinha um olho sobre si.
Mas, na verdade, estava bem diferente. Hyungwon continuava com seus estudos que, agora, eram acompanhados de pensamentos sobre Hoseok. Ele pensava sobre o que havia feito ao garoto, como o havia tratado, e como Hoseok parecia bem melhor longe dele.
Claro que ele e Hoseok nunca foram próximos. Nunca conversaram sobre o dia um do outro, nem jogaram video-game ou ao menos tiveram uma refeição juntos. Não foram amigos, nem namorados. Era apenas dois caras que se encontravam para transar -- mesmo que, com o tempo, Hyungwon percebesse que Hoseok queria mais do que aquilo.
E era exatamente por Hyungwon ter sido tão pouco e ocupado tanto espaço no coração alheio, que Hoseok saíra tão machucado e que, agora que estavam distantes, era tão visível a melhora do menor.
Hyungwon se sentia culpado. Quando transava com Hoseok, na maior parte do tempo tinha Kihyun na cabeça, e isso, pois o jeito delicado de Hoseok o lembrava do ruivo. E agora, já não transava mais com Hyunwoo porque sempre tinha Hoseok na cabeça. Pelo menos, Hyungwon não estava cometendo o mesmo erro pela segunda vez.
Erros. Era isso que rondava seus pensamentos. A quantidade de erros que cometera com Hoseok. Ele não precisava amá-lo, mas deveria tê-lo tratado bem. Kihyun estava certo ao dizer que ele era uma boa pessoa. E Hyungwon teria estado certo ao pensar e concluir que Hoseok era frágil.
Pois ele era.
E Hyungwon era um criminoso por ter machucado-o.
>>>
Hyungwon é o pior dos criminosos sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
• thoughts - 2won •°
Fanfictiono problema da sociedade atual é pensar demais com a cabeça de baixo. e continuar sentindo com o coração que bate e, por vezes, apanha. • 2won | changki | joohyuk | showon | jookyun | hyungki • • shortfic and short chapters •