27 | sinto sua falta

770 141 29
                                    

Changkyun não estava mais no colo de Kihyun, e sim ao seu lado, e coberto, ao acordar. Olhou pela janela, e percebeu que já havia anoitecido. Depois olhou para o garoto que jogava algo no celular tranquilamente, apenas com a luz da luminária e do celular.

-- Você realmente estava cansado. Você dormiu por oito horas. A comida que eu fiz já esfriou. Vou descer para esquentá-la. Lave o rosto enquanto isso. Depois você pode dormir mais -- Kihyun disse e, no segundo seguinte, enfiava os chinelos de Changkyun no pé. Para o mais novo, estavam algumas sandálias.

-- Kihyun...

-- Vamos conversar ainda, Changkyun. Vá com calma.

Kihyun deixou o cômodo em silêncio.

Changkyun lavou o rosto rapidamente e desceu.

Encontrou Kihyun pondo a mesa. Uma enorme variedade de comida, mas leves. Era perceptível que Changkyun não podia comer nada pesado, senão vomitaria. Estava há tempos sem comer direito.

Os minutos seguintes passaram apenas com os dois comendo em silêncio. Kihyun, mais observando se Changkyun comia direito que o fazendo. E, Changkyun, incapaz de desviar os olhos de Kihyun como se este fosse desaparecer.

Kihyun evitava que os olhos se encontrassem.

Quando terminou, e Kihyun foi recolher os pratos, segurou a mão do ruivo.

-- Por favor -- sussurrou, para que este entendesse que queria conversar o mais rápido possível. Changkyun estava ficando doido. Kihyun suspirou e sentou-se na cadeira mais próxima de Changkyun, mas não o encarou.

-- Desculpe-me por ter te tratado tão mal nas últimas semanas. Eu estava magoado, e sei que não era certo te magoar por causa disso; te deixar mal... Eu só pensei que talvez... Realmente não fosse para ser nós, e que perceberíamos isso longe um do outro. Ou que, talvez, você pudesse decidir melhor de quem realmente gosta e está interessado.

-- Kihyun -- Changkyun chamou-o e ele o olhou, esperando que dissesse o que tinha a dizer. -- Kihyun -- mas isso já era tudo que tinha para dizer. -- É em você que tenho interesse. É você que amo. Eu fiz muitas merdas, até mesmo quando tinha consciência de estar fazendo, e sinto muito por ter te feito sofrer com isso. Eu sei que não posso mudar o passado, mas quero te provar que não vou cometer esses erros mais, e que vou te fazer feliz, porque você me deixa feliz.

Kihyun deixou algumas lágrimas caírem, e fungou baixinho, não querendo que Changkyun percebesse. Mas foi em vão.

-- Porra, como eu sinto a sua falta -- murmurou, fazendo Changkyun sorrir leviano. Ele não pensou sobre toda a distância que Kihyun estava mantendo, apenas o puxou para si e o abraçou com força.

-- Não mais do que eu sinto de você.

>>>>>>>>

NHONHONHONHO

amo esse casal <3

• thoughts - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora