Hyungwon começou a andar, mas quando olhou para trás, Hoseok não o seguia.
-- Hos-- Começou a chamá-lo, mas foi interrompido pelo menor, que encarava o chão.
-- O que você quer, Hyungwon? O que você tem em mente? Não queria manter distância? Não havia dito que esse era o melhor para mim. Pois, eu concordo com v--
A fala foi interrompida. O corpo de Hoseok colidiu contra o de Hyungwon, enquanto os braços magros e longos o apertavam contra o dele. Hoseok estava surpreso, magoado, quebrado. As lágrimas escorreram pelo seu rosto, sentindo a pressão agradável em seu corpo.
Apoiou o rosto no ombro de Hyungwon, de forma que as lágrimas não fossem possíveis de serem vistas por quem passava na rua.
-- Desculpe. E não, não estou pedindo desculpa pelo o que fiz anos atrás. Na verdade, por isso também. Mas me desculpe pelo o que fiz nas últimas semanas. Desculpe por ser um babaca. Por te dizer que não queria te magoar enquanto era exatamente isso que fazia. Desculpe.
-- Hyungwon...
-- Sim?
Hyungwon deslizou a mão suavemente pelas costas de Hoseok.
-- Pare de pedir desculpas, droga.
Hyungwon quis rir, mas apenas apertou mais o corpo de Hoseok como quem afirma.
Eles ficaram em silêncio por um momento, até que Hoseok tivera a iniciativa de se afastar. Abaixou o rosto e enxugou as lágrimas.
Hyungwon o observou por um momento. Hoseok quis bater nele por aquilo. Sentia-se envergonhado por tê-lo o encarando em um momento de fragilidade.
Mas sabia que aquela não era a primeira vez.
Hyungwon se aproximou dele e tocou-lhe as costas, dizendo para que Hoseok o acompanhasse silenciosamente. Hoseok deixou-se ser guiado.
Estava confuso, com medo. Não tinha ideia de se Hyungwon estava sendo sério. Se ele realmente era verdadeiro com o que havia dito, nem se aquilo realmente significava o que ele achava que significava. Muito menos, se aquilo significava que Hyungwon não o magoaria mais, tencionalmente ou não.
Mas era para aquilo que Hoseok estava ali. Se tudo desse errado, ele já estava preparado.
>>>>
Esperamos que tudo dê certo
VOCÊ ESTÁ LENDO
• thoughts - 2won •°
Fanfictiono problema da sociedade atual é pensar demais com a cabeça de baixo. e continuar sentindo com o coração que bate e, por vezes, apanha. • 2won | changki | joohyuk | showon | jookyun | hyungki • • shortfic and short chapters •