Hyungwon e Hoseok se confortaram no único sofá da sala. Um sofá-cama espaçoso demais para dois garotos que ficaram colados um no outro. Um grande pacote de pipoca e uma garrafa de refrigerante para eles irem bebendo, pouca luz passando da janela e uma pequena discussão para decidirem o que assistiriam. Hoseok, no entanto, se rendeu à segunda saga que Hyungwon ofereceu, até porque não tinha tanto interesse de assistir.
-- Você vai ficar me beijando ao invés de prestar atenção nesses filmes, certo? -- Chamou a atenção de Hyungwon logo na abertura do filme, que olhou para ele e riu, antes de colar seus lábios e iniciar um beijo salgado.
-- Ao menos as melhores partes dos filmes eu quero ver, ipeunni -- Hoseok corou ao ter Hyungwon chamando-o de "bonito" como um apelido. Hyungwon colou seus lábios ao ver aquilo. Queria abraçá-lo, mas já sabia quando tomaria essa atitude.
O primeiro filme já estava quase na metade quando Hyungwon puxou Hoseok, que sem resistir por nem um momento, foi para entre suas pernas e com as costas em seu peitoral. Uma das melhores partes do filme já havia passado e estava na hora de gastar mais uma série de minutos beijando Hoseok e aproveitando daqueles lábios maravilhosos, que procuraram os seus assim que se encaixaram contra seu corpo.
Hyungwon sorriu no meio do beijo, agarrando o tronco de Hoseok e o abraçando. Hoseok pressionou-se contra ele e virou-se de lado para poder beijá-lo melhor, levando uma das mãos para seu cabelo. Hyungwon deixou-se perder ali, tanto quanto Hoseok estava.
Quando o ar acabou, Hoseok o deu selinhos e beijou seu queixo, enquanto acariciava sua nuca. E então, passaram a se encarar. Olhos nos olhos, e olhos que passeavam por todo o rosto alheio. Hyungwon deslizou os dedos pelas costas de Hoseok em uma carícia enquanto comentavam sobre o filme e imaginando coisas que poderiam ter acontecido e ter feito tudo dar errado -- até que uma cena chamou atenção de Hyungwon, e Hoseok continuou a observá-lo enquanto Hyungwon estava atento.
Deitou a cabeça no ombro do maior e assistiu ao resto do filme com ele.
>>>
mais um pedacinho fofo
último por hoje pq eu tenho que escrever os próximos kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
• thoughts - 2won •°
Fanfictiono problema da sociedade atual é pensar demais com a cabeça de baixo. e continuar sentindo com o coração que bate e, por vezes, apanha. • 2won | changki | joohyuk | showon | jookyun | hyungki • • shortfic and short chapters •