-- Hoseoook... -- Changkyun se aproximou dele sem que Hoseok percebesse. Ele se virou para o menor, que tinha olheiras piores que as suas. Hoseok acreditava poder entender Changkyun melhor agora, de uma forma infeliz.
Hoseok amava Changkyun. Ele era um ótimo amigo, mas seus problemas estavam quase fazendo sua cabeça explodir e ele sabia que mesmo que Changkyun não fosse reclamar consigo, a nuvem ainda mais pesada que o cobria com a presença do amigo o sufocaria. Ele esperava que não ocorresse o mesmo com Changkyun.
Hoseok se virou para Changkyun com um suspiro.
-- Desculpe, Kyun, mas hoje eu não estou muito bem -- Hoseok deu um sorriso fraco antes de indicar que iria se afastar. Changkyun agarrou sua mão e a apertou para que ele não se afastasse.
-- Deixe-me ficar perto de você. Vou ficar calado, você sabe que sim. Eu só... Não quero almoçar sozinho.
Hoseok suspirou e deu um leve aperto na mão de Changkyun, o puxando pelo corredor consigo. O toque não era incômodo, e ambos mantiveram as mãos assim até que chegassem no refeitório.
Eles sentaram-se lado a lado para comer.
-- O que houve? -- Changkyun perguntou a Hoseok. O menino parecia pior que si.
-- Nada -- ele respondeu curto.
-- Tem algo a ver com você estar mancando?
Hoseok não respondeu nada. Changkyun levou aquilo como uma afirmação, mas não disse mais nada. Inclusive, manteve seus pensamentos sobre Kihyun ter visualizado suas mensagens e as ignorado para apenas depois bloqueá-lo, em sua cabeça.
Na sala, nenhum dos dois se surpreendeu ao ver Kihyun e Hyungwon juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• thoughts - 2won •°
Fanfictiono problema da sociedade atual é pensar demais com a cabeça de baixo. e continuar sentindo com o coração que bate e, por vezes, apanha. • 2won | changki | joohyuk | showon | jookyun | hyungki • • shortfic and short chapters •