9 | eu paguei

958 152 3
                                    

Hoseok só viu Hyungwon no dia seguinte. Isso, porque ele faltou em uma aula que tinha com o mesmo e evitou encontrá-lo no corredor, indo embora o mais rápido possível.

Estava se sentindo um fracote por evitá-lo daquela forma. Até porque, ele tivera o que queria para aquele dia; havia ganhado a aposta com Jooheon, havia beijado Hyungwon e ainda mais do que aquilo.

No entanto, estava evitando-o por ele ter lhe dado as costas. Ele estava magoado por ter sido ignorado? Visivelmente. Mas o que confundia o próprio Hoseok era porque estava chateado. Por acreditar que Hyungwon não houvesse gostado? Por não ter recebido um beijo ou nem mesmo um olhar e "até logo"?

Apesar da segunda opção fazer com que Hoseok parecesse uma garotinha que se sentia usada e largada, era exatamente o que definia o porquê de estar magoado.

E isso fez com que ele passasse o resto do dia se questionando sobre como se sentia em relação a Hyungwon. Ele gostava do mais alto? Mesmo que sempre tenha tratado aquilo apenas como tesão sexual? Seus olhos não procuraram pelo outro apenas por ele ser bonito, mas porque a simples imagem dele também agradava Hoseok?

Seu celular começou a apitar, assustando-o e puxando-o para longe de seus pensamentos. Verificou de quem eram as mensagens e suspirou.

Jooheon:

E então?

Conseguiu o oral?

Acho que você está me devendo sete mil wons, parceiro

Hoseok:

Eu consegui, Jooheon

Jooheon:

Quem pagou o boquete?

Hoseok:

Eu.

Jooheon:

Já imaginava.

...

Você está estranho

O que aconteceu?

Hoseok:

Nada.

Jooheon não o insistiu com mais nenhuma mensagem, e Hoseok deixou o celular ao seu lado e voltou a fechar os olhos, suspirando em seguida. Dessa vez, poucos minutos depois havia caído no sono.

• thoughts - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora