Hoseok realmente gostava de jogos -- Hyungwon percebeu ao que o jovem era escandaloso jogando, e ria frequentemente, relaxando Hyungwon e deixando-o mais à vontade perto dele. Estar próximo de Hoseok o deixava em alerta constante. Não podia machucá-lo. Isso repetia em sua cabeça. Não sabia se era a voz de Kihyun, de Changkyun ou sua própria, de tantas vezes que os garotos disseram àquilo a si.
Eles eram seus amigos, então quando dissera que voltaria a se aproximar de Hoseok, o apoiaram depois de fazerem inúmeras ameaças. Inclusive, fora Kihyun que o contara aonde Hoseok trabalhava e que havia vagas para estágio lá. Então Hyungwon poderia ver Hoseok sempre, mesmo se não se aproximasse.
Apesar de Hyungwon nunca ver Jooheon, tinha certeza que se caso ele ficasse sabendo, o mataria. Ele havia tentando mesmo assim.
No entanto, se aproximar de Hoseok era muito mais difícil do que ele previa. Não porque o garoto não o queria por perto, mas porque ele mesmo tinha medo de fazê-lo mal, e então preferia manter distância.
-- O que você quer agora? -- Hoseok perguntou quando terminaram no segundo fliperama. Hyungwon sinalizou com a cabeça jogos de motos há alguns metros deles. Hoseok sorriu. -- Espero que você saiba que já perdeu nesse.
Hyungwon sabia.
Cada um deles subiu em uma moto e se prepararou para o jogo que, assim como Hoseok havia dito, fora ele a ganhar. Hyungwon, no entanto, não ficou decepcionado. Estava feliz em ver Hoseok sorrindo e o propondo uma segunda chance, que Hyungwon não negou.
>>>
o que estão achando? o que acham que vai dar?
Querem matar o Hyungwon? Bater no Hoseok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• thoughts - 2won •°
Fanfictiono problema da sociedade atual é pensar demais com a cabeça de baixo. e continuar sentindo com o coração que bate e, por vezes, apanha. • 2won | changki | joohyuk | showon | jookyun | hyungki • • shortfic and short chapters •