Hyungwon não fugiu de Hoseok no dia seguinte. Apesar de não se aproximar para cumprimentar o garoto ao entrar para o trabalho, deu-o um pequeno sorriso e aceno que, depois da surpresa de Hoseok, foi prontamente respondido com muito mais euforia. E então, Hyungwon desapareceu nos corredores.
-- Você realmente gosta dele -- Jackson disse, ao lado de Hoseok, que se envergonhou levemente, e então mandou-o calar a boca. Jackson apenas riu.
E as coisas continuaram assim. Eles se cumprimentavam na entrada e saída, conversavam alguns poucos minutos e, na maioria das vezes, Hoseok chamava Hyungwon para almoçar com ele.
Mas Hyungwon retribuiu o favor, chamando Hoseok para almoçar consigo três semanas depois, pegando Hoseok de surpresa, ao aparecer na entrada da empresa no horário de almoço. Hoseok olhou para Jackson, que simples acenou com a cabeça dizendo que trocava o horário com ele.
Então Hoseok seguiu Hyungwon para seu restaurante favorito da região.
Eles conversavam bastante no almoço. Hyungwon mais respondia as perguntas de Hoseok, do que fazia alguma, pois na maioria das vezes Hoseok já dizia sem ser perguntado -- o que Hyungwon gostava, pois era mais fechado.
No entanto, havia pego a si mesmo fazendo perguntas sobre banalidades a Hoseok, do dia a dia do jovem, e rindo de alguns casos e compartilhando outros.
Porém, a tensão se espalhava no ar ao que o silêncio os rodeava no meio do nada, e eles se encaravam, ao mesmo tempo confortáveis e estranhos entre si.
E então, Hoseok puxava algum assunto ou ia pagar a conta, e Hyungwon desviava o olhar para seu prato vazio.
Até que Hyungwon respirou fundo numa dessas vezes, sendo observado atentamente por Hoseok, que desviou o olhar ao ver a tensão do maior.
-- Desculpe-me -- Hyungwon murmurou, uma vez mais. Hoseok tinha uma pequena coleção de desculpas que Hyungwon o dizia, e começava a ter a leve impressão que Hyungwon dizia uma dessas por cada coisa que o havia feito no passado.
-- Eu já te desculpei -- Hoseok murmurou em resposta. -- Você não me trata mais mal. Não há pelo o que se desculpar.
-- Sinto que sempre terá pelo o que se desculpar.
-- Acho que precisamos sair de novo.
-- Hoseok...
-- Me chame de Wonho, Hyungwon... Por favor -- Hoseok elevou um pouco mais a voz, e ao que o silêncio voltou, ele suspirou, deixando que os ombros caíssem.
Hyungwon se levantou da mesa algum momento depois, e foi até o balcão, pagar o almoço. Cada um sempre pagava pelo o que havia comido, mas daquela vez, aproveitou a chance para pagar a conta de ambos. Hoseok só pensou naquilo depois que Hyungwon havia pago, e considerou que discutir sobre algo banal como aquilo seria inútil.
Ele então se levantou e seguiu com Hyungwon para fora do estabelecimento. Ambos caminharam lado a lado de volta para o trabalho.
-- Eu escolho o lugar -- Hyungwon soltou do nada. Hoseok o encarou, vendo que ele havia aceitado a proposta. -- Neste sábado. À noite.
A pequena felicidade dentro de Hoseok se esvaiu.
-- Eu não posso. -- Hyungwon olhou para o rosto tombado. -- Tenho desfile sábado à noite.
-- Oh -- Hyungwon soltou surpreso. Por um momento, até mesmo havia se esquecido que Hoseok era modelo. -- Entendo.
Hoseok entristeceu-se pela oportunidade perdida de sair com Hyungwon por mais do que breves minutos.
>>>>
o que sentem em relação ao Hyungwon?
Acham que esse casal vai dar certo?
leiam minha fic changki "pulchram" acho que vão gostar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
• thoughts - 2won •°
Fanfictiono problema da sociedade atual é pensar demais com a cabeça de baixo. e continuar sentindo com o coração que bate e, por vezes, apanha. • 2won | changki | joohyuk | showon | jookyun | hyungki • • shortfic and short chapters •