27 | desde que você aceite

461 77 18
                                    

Hoseok sentou-se na cadeira enquanto Hyungwon fazia algum doce no fogão -- o maior havia dito que era sua especialidade na cozinha, e Hoseok esperava para ver.

Quando terminou, Hyungwon disse que precisavam esperar esfriar, e se aproximou de Hoseok, sentando-se em seu colo e deixando um selinho em seus lábios.

Hoseok estava surpreso pelo ato. Por Hyungwon fazer aquilo. Estavam tentando não deixar tudo muito... íntimo; apelativo.

-- Eu preciso te contar algo, Hoseok. Mas diretamente, não da forma como fiz antes -- Hoseok franziu as sobrancelhas sem entender. -- Eu gosto de você. Muito. Não acho que gostar ao menos é o termo correto, mas não quero apressar as coisas, então vou me referir assim. Estamos evoluindo, e quero fazer as coisas darem certo entre nós, seguindo nesse ritmo. Você sabe o quanto eu tenho medo de te machucar, e de me machucar também, mesmo sabendo que você nunca faria isso comigo. Mas vou dar o meu melhor para não causar mágoas em você. Para ser o melhor cara para você.

Hoseok encarou Hyungwon, sem palavras, querendo chorar.

-- Eu também -- murmurou. -- Vou dar o melhor de mim. Desde que você... -- Fixou seus olhos nos de Hyungwon. Será que era muito cedo para aquilo? -- Aceite namorar comigo.

Hyungwon foi pego de surpresa. Imaginava que acabaria sendo ele a fazer o pedido, quando sentisse que realmente poderia seguir em frente com Hoseok -- algo que já começava a ter segurança --, mas Hoseok havia feito-o primeiro.

Hyungwon tinha receios por ele, mas não poderia recusar. Não. Nunca.

E, por isso, deu um sorriso enorme antes de segurar Hoseok pela camisa e puxá-lo para um beijo, chocando seus lábios. Hoseok sentiu todo seu interior borbulhar de felicidade, e rodeou as costas de Hyungwon, puxando-o mais para perto e aprofundando o beijo, que só terminou quando ambos estavam sem ar.

-- Eu te a-- Hoseok começou a falar, mas mordeu seu lábio, cortando a fala que saíra em um momento de forte emoção. Encarou Hyungwon em busca da reação que o maior o mostraria. Ele claramente sabia como aquela frase acabava. E se Hyungwon andasse para trás, mesmo que já tivesse conhecimento dos sentimentos de Hoseok?

No entanto, Hyungwon acariciou seu rosto e deixou um selinho em seus lábios, com um sorriso sincero e puro nos lábios. Hoseok sentiu algo diferente e forte no peito. Ele parecia estar muito mais do que um simples "descompassado". Aquela era, sem sombra de dúvidas, a melhor e mais bela coisa que já havia visto de Hyungwon.

-- Vamos comer, ipeunni -- Hyungwon disse, saindo de cima das pernas de Hoseok, que não queria que ele se afastasse.

-- Eu quero que você me abrace -- Hoseok soltou num rompante. Hyungwon sorriu, vendo-o corar.

-- Então vamos pegar essa panela, duas colheres e sentarmos abraçados no sofá enquanto comemos doce e assistimos a algo engraçado. Que tal, ipeunni?

Hoseok sorriu largo.

-- Isso me soa maravilhoso.

>>>>

morto, porém feliz

e esse pedido? hihihi

só vou voltar a postar quando tiver todos os capítulos prontos

tentarei não levar mais de 3~4 dias (seria menos, mas tenho algumas olímpiadas à espreita). Tudo bem?

annyeong~~

• thoughts - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora