38 | destino?

779 125 57
                                    

Ooi

gente, quero dizer que eu não tinha a minima ideia como ia sair o final, muito menos se vocês irão gostar

mas eu sabia que o enredo andaria nessa direção quando disse que estava mudando algumas coisas do meu planejamento inicial.

então... :)

>>>

Hoseok não havia esquecido Hyungwon. Essa era a maior das verdades. Apesar de tudo que o maior havia feito e todo o tempo que haviam passado distantes, Hoseok ainda gostava dele -- muito além disso.

Mesmo depois de terminarem o ensino médio e cada um seguir seu caminho, Hyungwon continuava em sua mente. Não importava quantos namorados tinha, e o quão perfeito eles pareciam ser.

Hyungwon tinha marcado seu espaço no coração de Hoseok com ferro e fogo.

Hoseok não terminou a faculdade que começou logo formar o ensino médio. Custara fazer um ano dela, e então passou a pular de trabalho em trabalho, inclusive como modelo, por ser tão bonito.

Em dois anos, havia se firmado como modelo numa empresa e, como não ganhava muito -- até então, pelo menos -- também trabalhava em uma empresa de tecnologia como segurança.

E foi lá que aconteceu o que ele não esperava.

Em um dia normal de trabalho, verificando o movimento, ele o viu chegar.

Hyungwon vestia terno, bem social, com o cabelo escuro arrumado, e cumprimentava leve e educadamente as pessoas.

O coração de Hoseok palpitou de uma forma que ele não acreditava ser possível.

E quando Hyungwon olhou em sua direção e o viu, a surpresa cruzou sua expressão, e ele parou no seu caminho, observando Hoseok.

Hoseok passou um segundo se perguntando se deveria ir até ele. Porém, quando Hyungwon continuou a andar, a dúvida se foi e ele quase correu em sua direção, com medo de perdê-lo -- mesmo que tudo indicasse que Hyungwon fosse continuar por ali.

Hoseok parou na frente de Hyungwon, assustando-o levemente.

Hoseok havia mudado muito mais do que ele. Hyungwon havia amadurecido mais os traços, enquanto Hoseok havia ganhado mais massa muscular e mudado também a feição. A diferença na altura havia aumentado também, mas Hoseok ainda batia no ombro alheio.

Ambos se encararam por alguns segundos.

-- E-eu sou W-wonho -- Hoseok se apresentou para quem já o conhecia há um bom tempo. Hyungwon franziu as sobrancelhas pelo nome diferente. -- É-é um apelido.

Hyungwon sinalizou que havia entendido. Preferia o nome do menor, mas não disse nada sobre isso. Apenas o respondeu, hesitante:

-- Sou o Hyungwon, Wonho.

Hoseok estendeu uma mão trêmula em sua direção e Hyungwon percebeu que, talvez, Hoseok ainda gostasse de si.

Hyungwon segurou sua mão, e a apertou em cumprimento.

-- Você... Trabalha aqui? -- Idiota, Hoseok, idiota.

-- Estágio da faculdade.

-- Oh. Boa sorte! -- Hoseok sorriu, deixando sua mão escapar de entre os dedos longos de Hyungwon, com tristeza.

O mais alto sorriu fraco para si em agradecimento. Hoseok se afastou, e Hyungwon seguiu seu caminho, direcionando alguns olhares para trás, para Hoseok, que apenas o encarava durante todo aquele momento, esquecendo que estava em horário de trabalho.

Um sorriso leviano adornava seus lábios, feliz em simplesmente ver Hyungwon. Seu coração estava grato, mesmo depois de tudo que acontecera. Hoseok se lembrava muito bem da forma como Hyungwon havia o tratado, mas não podia evitar sentir-se daquela forma.

Possivelmente, o mais certo a ter feito naquele momento teria sido ignorar Hyungwon. Hoseok, porém, acreditava que talvez houvesse um motivo por eles se encontrarem ali. Algum tipo de destino? Ele acabaria se envolvendo com Hyungwon novamente? Não poderia dizer; apenas ansiava que, se ocorresse novamente, soubesse quando se afastar, caso tudo começasse a dar errado, assim como no passado.

No entanto, as coisas ainda poderiam funcionar corretamente entre eles... Certo?

>>>

Isso é tudo, pessoal :)

Gostaram?? Espero que sim, que não tenham se decepcionado muito :)

Annyeong!!

• thoughts - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora