Hyungwon lambeu os lábios de Hoseok antes de descer a boca para o pescoço do menor, e então marcar a pele alva com chupões e marquinhas, ouvindo um grunhido baixo de Hoseok, e a respiração descompassada.
Deslizou a mão pelo peitoral e abdômen malhados, até o membro de Hoseok, e começou a masturbá-lo. Hoseok estava tenso depois de saber que perderia uma virgindade que ele não queria perder -- principalmente quando o contrário daquilo era foder Hyungwon. E com a carícia em sua intimidade, relaxou, se deixando levar pelas sensações que a mão ágil de Hyungwon o proporcionava.
Hyungwon então se afastou e mandou que Hoseok deitasse no meio da cama, subindo mais nela com o garoto. Abriu o criado ao lado de sua cama e tirou o que precisaria: camisinhas e lubrificante.
Hoseok voltou a tensionar ao perceber que realmente iria dar a parte de trás. Seus instintos logo o imploraram para que ele se opusesse aquilo.
-- Hyungwon, eu estou tão louco para te foder. Nós deveríamos inverter e... -- Hyungwon o ignorou, sorrindo enquanto pegava o recipiente de lubrificante e molhava seus dedos com o líquido espesso.
Voltou-se para Hoseok e tentou separar-lhe as pernas. Mas Hoseok tanto não queria quanto estava com medo. Ele sabia que doía. Lembrava-se da primeira vez que transara, com um amigo chamado Jimin (do qual também fora a primeira vez), e lembrava do quanto o mesmo havia gemido de dor.
Ao ver a resistência de Hoseok, Hyungwon lançou-o um olhar irritadiço.
-- Hoseok, eu tenho certeza que você vai gostar. Eu vou ser cuidadoso com você e te preparar direitinho para que você sinta apenas prazer, ok?
Hyungwon tentou novamente separar as pernas do menor, mas este as mantinha grudadas. Hyungwon suspirou, e aproximou seu rosto do alheio. Encarou Hoseok nos olhos.
-- Você não confia em mim, Hoseok?
Hoseok se perdeu nos olhos de Hyungwon. Não sabia dizer como, ou porquê, mas podia sentir as batidas de seu coração mais fortes, e sentir seu corpo aos poucos responder aos comandos dados por Hyungwon.
Hoseok porém, não disse uma palavra. Apenas sentiu a pressão de Hyungwon para separar suas pernas e, lentamente, elas irem se separando. Hyungwon sorriu, ajudando Hoseok na simples tarefa de dobrar as pernas. Voltou-se para baixo, e deixou beijos no interior da coxa de Hoseok. Seu olhar fixo no do menor, desceu para a intimidade exposta. Dessa vez, tinha visão da entrada do menor.
Hoseok se envergonhou ao ver Hyungwon olhar para sua intimidade, e quase se bateu por isso, mas não era algo que podia evitar. Então, sentiu dois dedos molhados e gelados acariciarem o pequeno buraco, antes que um o invadisse.
Hoseok fechou os olhos pelo desconforto, e para não encarar a cena. Não estava preparado para encarar algo tão inesperado quanto aquilo.
Hyungwon riu baixo ao observar Hoseok e começou a mover o dedo, até que pudesse adicionar o segundo e começar a alargar Hoseok. Hoseok franziu as sobrancelhas e soltou um gemido de dor ao que Hyungwon afundou os dedos em si.
Hyungwon continuou a alargá-lo até que Hoseok começasse a gemer de prazer, baixinho, contido, certamente envergonhado, e então retirou seus dedos do interior dele.
Hoseok abriu os olhos e o encarou. Hyungwon sorriu ladinho. Com os joelhos apoiados no colchão, começou a se masturbar, dando um alívio momentâneo a seu pênis e deixando um gemido alto escapar de seus lábios.
Procurou a camisinha em cima do criado e rasgou o pacotinho, pegando uma e a desembrulhando em seu pênis enquanto Hoseok apenas o assistia.
O menor tinha o pênis dolorido, mas nem isso foi suficiente para fazê-lo se masturbar. Estava vidrado em Hyungwon, e nervoso e ansioso ao mesmo tempo.
Hyungwon voltou a ficar por cima de si, e posicionou seu membro na entrada de Hoseok. Quando olhou para o menor, este tinha os olhos arregalados. Hyungwon quis rir dele, mas só de saber que teria aquele rosto marcado pela ansiedade e medo em sua memória era suficiente.
Deixou um beijo nos lábios de Hoseok para tentar acalmá-lo.
-- Você precisa relaxar, Hoseok -- acariciou a entrada do menor com a ponta de seu pênis. Aquilo fez apenas com que Hoseok colasse seus olhos nos de Hyungwon, e as mãos em seus ombros, os apertando. Mesmo com medo visível, Hoseok estava bonito. As bochegas vermelhas, suor na testa, cabelos desgrenhados, e Hyungwon quase podia afirmar conseguir ouvir o coração de Hoseok bater descontroladamente. -- Vai ser melhor se você apertar o lençol... ou descontar nas minhas costas.
Hoseok preferiu a segunda opção, espalmando as costas de Hyungwon com ambas as mãos e o trazendo para mais perto inconscientemente.
Hyungwon não entendeu o que aconteceu. Não entendeu como seu olhar se fixou em Hoseok por um instante, como se ele fosse tudo que existia naquele momento. E então, quando voltou a si, começou a adentrá-lo. Hoseok apertou suas costas, mas quando Hyungwon se afundou mais, ele fincou as unhas, mordeu o inferior e fechou os olhos. Hyungwon o encarou, esperando que se acostumasse, mas querendo se afundar com força ali. Hoseok era tão apertado. E por estar tão nervoso, apertava sua intimidade ainda mais. No entanto, sabia que aquilo fazia a situação pior para Hoseok.
Hyungwon se pegou querendo rir. Hoseok tinha tanto medo daquela dorzinha. Hyungwon não estava se desfazendo da dor, mas sabia que o prazer que tomava conta depois era o suficiente para fazê-la valer a pena.
Ele se inclinou, fazendo o que não esperava fazer: beijou Hoseok. Carinhosa e lentamente, para ajudá-lo a relaxar, o distraindo com outra coisa. Hoseok o retribuiu no mesmo momento, deslizando as mãos suavemente pelas costas de Hyungwon, ainda o trazendo mais para perto, mas por outro motivo.
E então, Hyungwon aproveitou a chance para se afundar inteiramente. Hoseok tremeu e gemeu de dor; já Hyungwon, de prazer. Os olhos fechados para aproveitar a sensação. Quando os abriu, encontrou os de Hoseok marejados.
Hoseok era um fracote; concluiu. Ou realmente frágil.
Acreditava mais na primeira opção.
Começou com as investidas devagar para que o menor se acostumasse, torturando a si mesmo -- mas depois descontando tudo ao que Hoseok começou a preencher o quarto com ele, gemendo de prazer e por mais.
Hyungwon foi o primeiro a atingir seu orgasmo, e continuou acertando Hoseok em seu ponto doce até que o mesmo gozasse com um gemido agudo e alto. Fechou os olhos, aproveitando a sensação do orgasmo.
Ainda estava de olhos fechados quando Hyungwon se retirou de si e levantou da cama. Ele voltou pouco tempo depois, e Hoseok concluiu que havia ido jogar a camisinha fora no banheiro.
Sentiu a respiração alheia perto só seu ouvido.
-- Já que você gostou tanto, e não tente negar, vou te dar mais uma rodada de presente -- Hoseok abriu os olhos e encarou um Hyungwon com sorriso malicioso nos lábios voluptuosos. -- De quatro, Hoseok. Eu quero foder você de novo.
-- Hyungwon... -- ele tentou dizer, mas Hyungwon o interrompeu.
-- Me chupa.
Hoseok não soube o que dizer. Naquele momento, seus pensamentos e todo o resto estava em uma completa bagunça e ele não conseguia se focar direito no que deveria fazer ou não. Sua mente estava ocupada fazendo-o admitir que aquilo realmente havia sido bom.
Então Hoseok apenas se ajoelhou no chão, na frente de Hyungwon, e começou a masturbá-lo, antes de chupá-lo como havia sido ordenado.
Fora Hyungwon, algum tempo depois, que mandara-o parar. E então Hoseok escutou a mesma ordem de alguns minutos antes.
-- De quatro na cama.
>>>>>
estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• thoughts - 2won •°
Fanfictiono problema da sociedade atual é pensar demais com a cabeça de baixo. e continuar sentindo com o coração que bate e, por vezes, apanha. • 2won | changki | joohyuk | showon | jookyun | hyungki • • shortfic and short chapters •