31 | meu corpo quer conversar com o seu

457 77 16
                                    

Hoseok destrancou a porta de casa e ambos entraram em seu apartamento. Hyungwon foi direto para a sala, e deixou sua bolsa no sofá. Hoseok seguiu para cozinha e Hyungwon estendeu uma mão para ele quando o menor voltou de lá. Hoseok estava com a cara fechada, mas aceitou a mão de Hyungwon, que o puxou para seu colo.

Não disse nada, apenas colou seus lábios nos de Hoseok e deslizou suas mãos para as costas do namorado, enquanto aprofundava o beijo. Hoseok colocou uma das mãos em seu ombro e a outra em sua nuca, puxando seus fios de cabelo.

Separaram-se apenas por falta de ar, e os lábios de Hyungwon foram imediatamente para o pescoço de Hoseok.

-- Quero ter aquela conversa com você -- Murmurou contra a pele do mais velho, que bufou, colocando ambos os braços entre o seu peitoral e o de Hyungwon, que se afastou para olhá-lo nos olhos. Mas Hoseok evitou o contato.

-- Seokie... Meu corpo quer conversar com o seu... E ele está perguntando se você quer seus 90 por cento de passivo ou os 10 de ativo?

Hoseok olhou para ele com interesse, e Hyungwon sorriu.

-- É sério? -- Questionou ao maior, que riu.

-- Não, você será passivo de qualquer forma -- Hyungwon disse, puxando-o para mais perto pela cintura. Hoseok sorriu sem se importar com isso -- na verdade, ser passivo de Hyungwon era um ideia que sempre o agradava bastante. Adorava estar nos braços do namorado, e nada seria melhor do que estarem juntos em toda aquela intimidade e sentimento, depois de tanto tempo de espera.

>>>>

será que teremos o lemon?

• thoughts - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora