28 | não goste de mim

715 134 67
                                    

Babaca:
Me encontre na sala de música. Agora.

Hoseok leu a mensagem, e suspirou. Queria ver o bastardo do Hyungwon, mas não iria ao encontro dele. Já havia sido tonto o suficiente. Quando estivesse apenas querendo uma transa, procuraria alguém pelo qual sabia que não desenvolveria sentimentos ou que não o foderia sem permissão -- como Jimin. Este era um bom amigo para todas as horas.

Hyungwon era um descompasse de coração desnecessário.

Hoseok viu a sombra de um Hyungwon raivoso atravessar a sala até seu lugar, e o ignorou, sem lançar nem mesmo um olhar, mesmo que sentisse os olhos de Hyungwon o perfurando.

Repetiu a si mesmo que aquilo não o atingia. Mas atingia.

No final da aula, juntou seus materiais para sair da sala, mas teve seu pulso agarrado antes de sair. Hyungwon o puxou para fora da sala consigo, deixando todos seus materiais para trás, até a sala de música, que quase sempre estava vazia.

Fechou a porta com um estrondo e jogou Hoseok contra a parede, conectando seus lábios nos do menor com agressividade. Hoseok sentiu seu coração disparar e afastou Hyungwon o mais rápido que pôde. Olhou-o com descrença. Por que Hyungwon estava fazendo aquilo? Parecia querer causar exatamente o que causava. Machucá-lo.

Hyungwon lambeu os lábios e encarou Hoseok, pressionando-o contra a parede, de forma que o mesmo se sentisse preso entre seus braços, sem saída, e ameaçado.

-- Não goste de mim -- apesar das palavras serem duras, assim como toda a pose de Hyungwon, o hálito quente batendo contra seu rosto era como um amenizador, não levando-o ao desespero por fora; apenas por dentro.

Hyungwon sabia que Hoseok gostava dele.

Hyungwon não gostava disso.

-- Eu...-- Hoseok murmurou, mas Hyungwon simplesmente lhe deu as costas e deixou a sala. Hoseok finalmente conseguiu respirar, sentindo um aperto no peito. No entanto, duvidava que fosse apenas falta de ar.

Eu queria não gostar.

• thoughts - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora