37 | podemos dar certo

704 125 22
                                    

penúltimo :*

>>>

Hoseok deixou um beijo carinhoso nos lábios de Jimin assim que atingiram o ápice. Retirou-se dele e deitou ao seu lado na cama, puxando-o em seguida para si. Jimin confortou a cabeça em seu peitoral e suspirou. Hoseok fez um pequeno carinho em suas costas nuas.

Ambos ficaram em silêncio por alguns minutos, apenas aproveitando o momento.

Então Jimin quebrou o silêncio:

-- Você acha que podemos dar certo?

-- Eu não sei -- Hoseok foi sincero ao dizer aquilo alguns segundos depois. Não tinha sentimentos amorosos por Jimin, apenas um enorme carinho, assim como o menor por si, ele acreditava.

Ambos funcionavam bem. Hoseok ajudava Jimin a cozinhar, jogavam video-game, se divertiam um com os amigos do outro. No entanto, não havia nenhuma troca de olhares apaixonado ou terno. Não havia mensagens carinhosas e em exagero, como um início de namoro deveria ser.

Não diziam "eu te amo" um para o outro, ou se interessavam em demasiada pelo dia do parceiro.

Não eram namorados. Não se amavam. E isso não parecia querer rolar entre eles -- ambos perceberam.

Talvez eles não fossem para ser.

Seria Hoseok e Hyungwon assim também? Hoseok afastou o pensamento para longe. Não deveria pensar em Hyungwon àquela hora.

Hoseok e Jimin terminaram pouco tempo depois. Sem ressentimentos ou brigas, ou confusão. Os amigos ficaram tristes por eles, mas ambos sabiam que não se encaixavam e, os amigos, entenderiam isso também.

>>>

....

• thoughts - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora