-- Que sorriso é esse, Hoseok? -- Jooheon perguntou ao amigo no dia seguinte enquanto o resto da turma ainda entrava na sala. Hoseok maneou a cabeça em direção a Hyungwon sem parar de sorrir. -- Vocês tran...
-- Não. Mas acho que consigo isso ainda hoje.
-- Aposto sete mil wons que você não consegue nem uma marquinha no pescoço.
-- Aposto dez mil que consigo no mínimo um sexo oral.
-- Tem que ser hoje.
-- Apostado -- Hoseok fechou.
Jooheon sorriu. Tinha certeza que o amigo não conseguiria.
Hoseok apenas desviou seu olhar na direção de Hyungwon, que estava sentado, folgado, na sua carteira, com um livro em mãos, totalmente imerso nele. Aproveitou a chance para despi-lo com os olhos sem ser pego -- não que o Chae já não estivesse acostumado aquilo.
-- É por isso que o coitado é um palito.
-- Changkyun, por favor, não.
Changkyun havia se aproximado e sentado no colo de Jooheon, deitando a cabeça no ombro do mais velho. Hoseok quis rir com a cara do amigo, incomodado com aquela aproximação e aquele garoto que só faltava implorar a Jooheon para ser fodido.
-- Changkyun, você sabe que seu namorado e Minhyuk são escandalosos e nervosos, não acho que seja isso que você... -- Hoseok parou de falar ao que o garoto de cabelos vermelhos atravessou a sala e foi direto para a carteira de Hyungwon. Hyungwon deu-o espaço para se sentar do seu lado, mas ele ainda sim percebeu Kihyun colocar uma coxa por cima da do Chae, deitar a cabeça no ombro do mais alto e ainda por cima ter o cabelo acariciado pelo mesmo. -- Ah não, o meu alvo não, Pimentinha.
Jooheon riu, tanto pela cara de Hoseok, quanto pela de Changkyun, mas o que teve em retorno foi o mais novo mudando sua posição para se confortar melhor no peitoral alheio.
-- Eu nunca quis namorar ele mesmo -- Changkyun murmurou, mas era perceptível que estava chateado.
-- Changkyun, meu namorado vai...
-- SERÁ QUE DÁ PRA PARAR DE DAR EM CIMA DO MEU NAMORADO, SUA PUTINHA? -- Minhyuk exclamou assim que entrou na sala, e correu até os dois, puxando Changkyun pela orelha para longe de seu namorado e quase tacando o mesmo no chão. Sentiu Jooheon segurar sua mão, mas a afastou. -- Você também não me toca.
-- Mas Minnie, eu...
-- NÃO QUERO SABER! -- Minhyuk simplesmente seguiu para sua carteira, bufando de raiva e abriu seu livro. Passou a ignorar todos ali.
Hoseok, mesmo chateado pela culpa de tudo aquilo ser de Changkyun, se levantou e segurou a mão do mais novo, o puxando para fora da sala no mesmo momento que a professora entrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• thoughts - 2won •°
Fanfictiono problema da sociedade atual é pensar demais com a cabeça de baixo. e continuar sentindo com o coração que bate e, por vezes, apanha. • 2won | changki | joohyuk | showon | jookyun | hyungki • • shortfic and short chapters •