8 | nada de sorrisos

925 148 4
                                    

Jooheon não deixou Minhyuk sair da sala junto com os outros alunos, mesmo que o moreno corresse para evitá-lo. Minhyuk olhou-o irritado ao ter o braço agarrado, mas não tentou fugir, pois sabia que Jooheon o perseguiria de qualquer forma.

Esperou até que a sala estivesse vazia, e então, Jooheon suspirou. Minhyuk não deu a mínima, mas arregalou os olhos quando o mais novo o abraçou apertado.

-- Me desculpe, Min. Eu não gosto dele, nem nada, mas reconheço que devia tê-lo forçado a se levantar. Ele errou e eu também. Me desculpe, Min. Eu só tenho olhos para você.

Minhyuk não teve nenhuma reação por alguns segundos, mas depois, deixou o corpo relaxar nos braços de Jooheon. O mais novo sorriu.

-- Ainda estou bravo. Não sorria.

-- Sim, Senhor. Nada de sorrisos, Senhor. -- Minhyuk deixou um sorriso fraco escapar, e se soltou do abraço. Jooheon tentou dá-lo um beijo, mas ele recuou. Jooheon fez um bico, mas aceitou que o namorado estava chateado, e que tinha razão para isso, então simplesmente deu-o um beijo na bochecha e outro na testa. -- Pode ir para sua próxima aula agora -- Jooheon disse tristonho, não querendo realmente que ele fosse.

Minhyuk simplesmente deu um sorriso fraco e foi.

• thoughts - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora