26 | ele se importava com o Lim

715 138 43
                                    

Changkyun não queria, mas atendeu a porta ao ouvir a campainha tocar, já que era o único em casa. Seu rosto se transformou em um misto de surpresa e incredulidade ao ver quem estava ali.

Já Kihyun, sentiu seu coração apertar ao encarar cada detalhe do rosto de Changkyun, que estava visivelmente cansado e mais magro. Todo o muro que havia construído caiu aos seus pés, não podendo mais esconder de si mesmo que se importava profundamente com o Lim, e com como ele estava.

No entanto, Kihyun precisava manter o controle... Por hora. E cuidar dele.

-- Kihy...

-- Cala a boca -- Disse ao mais novo, e se xingou mentalmente por ser duro com ele. Changkyun não merecia. Kihyun já havia dado-o um tratamento duro nos últimos meses.

Entrou na casa alheia e fechou a porta, assim como tirou seus sapatos e puxou Changkyun pelo pulso até o quarto deste, já que sabia aonde ficava.

Então deitou na cama e o puxou para si. Changkyun deitou a cabeça no peitoral de Kihyun, hesitante, mas não foi contra as mãos do menor. Na verdade, ansiava por aquilo; qualquer contato com ele. E ansiava tanto, que seus olhos se encheram de lágrimas ao finalmente ter aquilo.

-- Ki...

-- Apenas durma, Chang.

-- Você me chamou de Chang...

Kihyun o apertou, e isso era apenas o que Changkyun precisava para seu coração se descompassar inteiramente.

-- Durma.

Changkyun não demorou para cair no sono. Sentia o peitoral de Kihyun subir e descer calmamente com a respiração dele e o calor corporal que irradiava para o seu. Porém, esperava que quando acordasse, fosse estar sozinho, como se tudo houvesse sido um sonho.

Mas Kihyun estava lá.

• thoughts - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora