15 | está tentando me agradar?

440 95 34
                                    

Hyungwon pagou os sorvetes enquanto Hoseok o esperava. Então, se aproximou do menor e entrelaçou suas mãos, olhando para os lados da rua. Hoseok, surpreso, o encarou, mas Hyungwon fingiu não perceber.

Então eles começaram a andar.

-- Hyungwon, a empresa é para o outro lado.

-- Vamos passar em um lugar antes, Wonho.

-- Agora você me chama de Wonho -- Hoseok falou, incomodado.

-- Mas você quem pediu.

-- Somos amigos, eu acho. Você pode me chamar pelo meu nome.

-- Então, antes você não queria ser meu amigo?

-- Queria, mas... Não era.

Hyungwon não entendeu a lógica de Hoseok.

-- Tudo bem, Hoseokie.

Isso deixou Hoseok satisfeito, mas ele tentou esconder.

O próximo lugar que foram era uma lanchonete. Hyungwon pegou uma embalagem enorme de ramen para Hoseok e, quando se sentou com o menor para comer, Hoseok não pôde deixar de perguntar:

-- Está tentando me agradar?

-- Visivelmente.

Hoseok não sabia o que sentir diante da resposta, e comeu seu ramen enquanto Hyungwon se distraiu com um salgado.

Eles mais se olharam do que conversaram. O clima entre eles aos poucos ficava mais leve, e Hoseok gostava daquilo, de como estavam se dando bem e do quanto conhecia a mais de Hyungwon por causa das semanas que passaram se aproximando.

Gostava de saber qual era a cor preferida dele e os tipos de filme que gostava de ver, mesmo que ainda não tivessem visto nenhum juntos.

Hoseok então, concluiu que convidaria Hyungwon para o cinema naquele final de semana.

Quando terminaram, caminharam devagar pelas ruas, como se não quisessem que o dia acabasse, mesmo que já houvesse anoitecido.

Eles entraram em uma pracinha e se sentaram em um dos bancos, lado a lado. Hyungwon deixou sua maleta no chão. Colocou um dos braços no encosto atrás de Hoseok e se inclinou na direção do menor, que observava o local. Hoseok, no entanto, não estava alheio a Hyungwon, e tencionou ao percebê-lo se aproximar.

Hyungwon deu um risinho fraco e voltou seu olhar para o movimento de pessoas pela pracinha.

Hoseok, por fim, deitou sua cabeça no ombro alheio, meio hesitante. Mas foi bem recebido, e teve certeza disso quando Hyungwon envolveu seu ombro em um abraço de lado, e aproveitou o momento para dizer:

-- Eu não quero ficar longe de você.

>>>

R.I.P Enzo

R.I.P 2Won shipper

R.I.P Monbebe

este é apenas o início

• thoughts - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora