32 | você vai se afastar dele

656 130 29
                                    

-- Hyungwon, posso te fazer uma pergunta?

-- Você acabou de fazer uma, Kihyun -- o menor franziu o nariz pela acidez do amigo.

-- Por que você trata o Hoseok assim? Você está diferente. Muito. Está usando drogas?

-- Eu lá tenho cara de drogado, Kihyun? Eu apenas acho que é assim que ele merece ser tratado. Não tenho nenhum motivo especial. Não gosto da cara dele. A personalidade também não é admirável.

Kihyun quis rir.

-- A personalidade? Jura? Até eu que não ia com a cara dele sempre soube que Hoseok é uma ótima pessoa. Muito melhor do que você vem sendo. Você está frio. E esta usando Hoseok. Esse não é o Hyungwon que conheço. Eu só não entendo o motivo. Precisa ter um motivo.

-- Não há motivo nenhum, Kihyun! Eu só estou dando a Hoseok o que ele quer! Que droga -- Hyungwon se estressou e deixou o quarto, indo buscar uma bebida na cozinha.

Enquanto isso, Kihyun ficou pensativo no quarto.

Quando Hyungwon voltou, ele falou sua conclusão:

-- Você precisa se afastar de Hoseok.

Hyungwon apenas se sentou aonde estava antes.

-- Não consigo. Fodê-lo é bom demais para isso.

-- Você precisa parar de usá-lo, Hyungwon! Hoseok é uma pessoa e possui sentimentos! Ele ama você e você está o destruindo! Você vai ficar longe dele, nem que todos nós tenhamos que te fazer ficar.

-- Você deveria ir embora -- Hyungwon disse e pegou a mochila de Kihyun no chão, entregando-a ao amigo que o encarava com descrença. Mas Kihyun simplesmente a pegou e seguiu para fora de sua casa. Hyungwon continuou parado, encarando o chão. Amassou sua lata de refrigerante e a tacou em qualquer lugar dali, causando barulho e quebrando algo sem s importar, e então se jogou na sua cama.

>>>>

aprenda com o Kihyun, Hyungwon

• thoughts - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora