3 | vamos sair

507 95 16
                                    

Hyungwon evitava Hoseok, sempre entrando na empresa com pressa ou conversando com algum outro estagiário, sob o olhar decepcionado e triste de Hoseok, ele percebia.

Mas Hoseok não deixaria aquilo acontecer. Hyungwon estava bem diferente do qual ele conhecia, e como Hoseok havia dito, ele estava disposto a conhecê-lo.

Então, esperou Hyungwon na saída de seu setor para que o maior não conseguisse fugir de si. Este, quando saiu para ir embora, se surpreendeu com Hoseok na porta, e tentou seguir direto, mas Hoseok o parou com uma mão no ombro.

-- Vamos sair juntos hoje.

-- Hoseok...

-- É Wonho, e você vai vir comigo. 

Hyungwon não teve tempo de rebater. Hoseok liderou o caminho até a saída. Hyungwon não teve escolha senão segui-lo -- na verdade, tinha, mas não queria. Por vários motivos.

-- Aonde vamos? -- Perguntou a Hoseok quando este o estendeu um capacete. Ele observou a moto que até então não sabia que Hoseok tinha.

-- Sair.

Hyungwon havia notado que Hoseok estava com roupas normais, ao invés do uniforme. Hyungwon, no entanto, estava engravatado.

-- Eu não posso sair assim.

-- Que pena -- Hoseok respondeu antes de subir na moto. Hyungwon copiou seu ato. A moto foi ligada e, com hesitação, Hyungwon segurou levemente na cintura de Hoseok, para que não caísse. -- Pode segurar. Eu não me importo, afinal.

>>>>

acho que Hyungwon vai irritar por mais um tempinho ;-; hihi

• thoughts - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora