23 | dorme comigo

425 78 12
                                    

Na volta do caminho, Hoseok e Hyungwon ficaram escorados na moto do menor, se beijando, murmurando coisas bobinhas um para o outro — principalmente Hyungwon, que deixava Hoseok corado e nas nuvens facilmente. Mas Hoseok o retribuía, dizendo que o sorriso de Hyungwon era mais bonito que o seu, e que seus lábios macios lhe proporcionavam puro êxtase.

Hyungwon sorriu, em especial, com essa última, dando um beijo em Hoseok que tirou todo o ar do mais velho.

Hyungwon riu do menor ofegante, mesmo que não estivesse muito diferente.

Hoseok deitou a cabeça em seu ombro, abraçando-lhe a cintura.

-- Não quero ir embora. Não quero ficar longe de você.

Já passava das onze horas.

-- Podemos nos encontrar amanhã. Sair para um piquenique.

-- Dorme comigo -- Hoseok pediu. -- Dorme lá em casa.

-- Hoseok...

-- Eu só quero a sua companhia, Hyungwon. Amanhã podemos assistir tevê, conversar, tomar alguma cerveja.

Hyungwon ficou em silêncio por um momento.

-- Tudo bem. Eu vou pegar um conjunto de roupas no meu quarto e já volto. Tudo bem? -- Afastou Hoseok para encarar seus olhos. O menor afirmou com a cabeça e Hyungwon sorriu leviano. Deixou um selar nos seus lábios e ponta do nariz. -- Eu já volto, Seokie.

Hoseok observou Hyungwon se afastar, junto com o calor que antes o aquecia, mas confiava nele e em suas palavras. Sabia que Hyungwon voltaria.

>>>>

quem está morto levanta a mão q

VIEW EM LIVIN' IT UP!!!

'I AM WHAT I AM MAN TIC TIC TIC TOC TOC TOC'

morto, como já disse antes

• thoughts - 2won •°Onde histórias criam vida. Descubra agora