Capítulo 1 - Escravo

7.2K 333 98
                                    

Neste mundo orientado para o cultivo, os seres humanos advogam a importância da meditação e do fortalecimento corporal como um método de sentir e absorver a energia do céu e da terra. Através da energia do céu e da terra, eles conseguem aumentar sua força, vitalidade e treinarem suas técnicas marciais.

Aqueles talentosos, poderiam através da meditação e do treinamento corporal, absorver a energia do céu e da terra, gerando uma epifania que os fariam sentir a existência do mundo espiritual. No mundo espiritual, poderiam entrar em contato com uma infinidade de espíritos marciais, estabelecer uma conexão formando assim um contrato, e por fim, tornar-se um verdadeiro cultivador marcial.

Mas haviam pessoas ainda mais ambiciosas, mesmo após se tornarem cultivadores marciais, continuaram absorvendo energia do céu e da terra, fortalecendo seu corpo e vitalidade, aprendendo uma infinidade de técnicas marciais, tornando-se verdadeiros guerreiros invencíveis. Rompendo com força os grilhões dos céus e recebendo o título de divindade, sendo reverenciado pelo mundo e tendo o poder de um verdadeiro Deus.

Milhões de anos atrás, um cultivador realmente conseguiu este feito incrível. Ele governou um mundo inteiro, abaixo dos céus ele era soberano, uma verdadeira existência invencível.

.........

País do Sol, cidade Cinza, mina de escavação.

Sob o sol escaldante, o corpo do jovem Atlas estava brilhando de suor, ele estava tão molhado que parecia ter saído do banho, em suas mãos, uma corda estava amarrada a uma espécie de carrinho com várias pedras extremamente pesadas dentro.

O jovem era extremamente determinado, o seu olhar não vacilou nem por um segundo, ele estava cerrando os dentes enquanto continuava a perseverar.

― Eu preciso continuar, não posso falhar ou terei que receber as punições, isso pode ser considerado um treinamento para o meu corpo. Preciso continuar e me tornar mais forte!

De repente, um enorme barulho pôde ser ouvido por todos. Olhando na direção do barulho, era possível ver o jovem Atlas ajoelhado no chão, sua camisa estava rasgada, uma enorme marca de corte estava estampada em suas costas já suadas, o jovem que estava perseverando antes, estava agora quase sucumbindo de dor. Logo atrás de Atlas estavam dois guardas parados, um careca e baixo e um mais alto e magro, ambos tinham um chicote na mão, mas o que desferiu o golpe era o guarda careca que tinha agora um leve sorriso no rosto.

― Ora, ora, se não é o jovem escravo que sonha em se tornar um cultivador marcial. Hahaha! ― Comentou rindo o guarda careca. ― Você já ouviu falar de um escravo que sonhava em se tornar um cultivador? ― Perguntou o careca para o outro guarda que estava ao seu lado.

― Hahaha. Não menospreze o garoto, Lucas. Todo dia à noite ele treina com o pai adotivo dele, um dia ele será o mais poderoso cultivador marcial que nós já vimos. ― Disse sarcasticamente o guarda magro e alto.

― Verdade, eu tinha me esquecido disto. Hahaha

Fazendo uma pausa o guarda careca chamado Lucas, levantou a mão com o chicote mais uma vez e balançou em direção a Atlas, um forte barulho foi ouvido enquanto o jovem se apoiava com as duas mãos no chão. No entanto, em momento algum foi ouvido qualquer barulho emitido pelo jovem, ele estava com os dentes cerrados, e ambos seus olhos tinham lagrimas, enquanto ele persistia não permitindo que qualquer som saísse de sua boca.

― Anda! Continue escravo, você está enrolando o dia todo. Se quer ficar fazendo esforço durante a noite o problema é seu, mas durante o dia você deve carregar as pedras feito um cavalo! Anda, levante-se, lixo imundo!

Atlas que estava se apoiando no chão, fez um grande esforço para se levantar e continuar puxando o carrinho com pedras, mas antes que ele pudesse dar três passos adiante, ele sentiu novamente um forte impacto em suas costas, a ponta do chicote pegou na parte de trás de sua orelha, e sangue começou a jorrar. Atlas cerrou com ainda mais força os seus dentes e continuou a puxar, os guardas vendo a situação deplorável de Atlas resolveram cessar as chicotadas, ou poderiam acabar incapacitando um trabalhador.

Corvo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora