Durante estes dois dias, Atlas não pode parar nem por um segundo, o tempo todo ele precisava se manter em movimento para evitar os inimigos. Ele já tinha conseguido se livrar de um utilizando o efeito surpresa, o mesmo não funcionaria novamente, sua única alternativa é se manter sempre em movimento.
Desde o dia em que começou a cultivar, ele nunca se sentiu tão humilhado, ele tinha prometido a si mesmo, que jamais permitiria que outros controlassem o seu destino novamente, e agora, aqui estava ele, forçado a fugir de um lado para o outro.
Realmente, neste mundo bárbaro, apenas a própria força pode quebrar as amarras silenciosas. Se ele fosse forte o bastante, nada disto estaria acontecendo.
Durante a noite, Atlas tinha finalmente parado de fugir para se cultivar, tudo o que ele precisa neste momento é se tornar ainda mais poderoso.
― Você poderia parar de me seguir?
― Do que você está falando? Eu sou a sua namorada!
― Você está mesmo louca!
Ouvindo vozes vindo da 'floresta', Atlas se preparou para armar outro ataque furtivo.
"Zuuup" Quando Atlas ouviu o barulho de passos ao lado dele, ele movimentou a espada tão rápido que era impossível para os inimigos esquivarem.
Quando ele percebeu quem era, ele parou o ataque, no entanto, foi tão encima que chegou a escorrer uma gota de sangue. Com um olhar assustado, um jovem de aparência doentia e olhar fundo estava olhando para Atlas completamente assustado com o que acabou de acontecer.
― Pro inferno! Eu sabia que você não tinha gostado quando eu falei da atendente, mas precisa tentar me matar por isso? ― Gritou Palito que estava branco pálido de susto.
― Que atendente? Você arrumou outra rapariga! ― Gritou a jovem magra e pequena que estava perseguindo Palito. Ela tinha o cabelo preto e um nariz fino parecido com um nariz de bruxa, sua aparência só poderia ser considerada mediana, alguns até mesmo diriam que ela é 'feia'. No entanto, seu corpo era bem proporcional e empinado nos lugares 'certos'.
Percebendo quem era, Atlas soltou um suspiro de alivio. ― Desculpe-me, eu estava sendo perseguido por alunos da academia Real.
Palito também soltou um suspiro de alivio. ― Pensei que teria que desistir daquela beldade.
― Jozu! Você se atreve a falar de outras mulheres na minha frente! ― Gritou a pequena mulher feia.
― O que diabos você tem a ver com isso? Misericórdia, maldita hora que este gênio magro e maravilhoso resolveu salvar uma donzela em apuros. ― Comentou Palito se gabando novamente.
Atlas que estava ouvindo tudo, resolveu sentar e cultivar, ignorando completamente eles. Essa jovem também era um discipulo da academia do Corvo Negro, e seja lá o que esses dois tem entre eles, Atlas não quer se envolver nisto.
― Você não vai apresentar a sua noiva para o seu amigo? ― Perguntou a menina
― Desde quando você é minha noiva. ― Palito que estava olhando para ela, se virou e comentou apontando para Atlas. ― Este é o meu melhor amigo, Atlas. E esta é uma maluca que está me perseguindo, o nome dela é Rebeca Alves.
Parando o seu cultivo, Atlas olhou para ela e esticou sua mão. ― Olá, sou Atlas Guerra.
― Olá, é um prazer conhecer o melhor amigo do Jozu. Eu sou a esposa dele, Rebeca Alves. ― Respondeu ela sorrindo para Atlas.
Palito que estava ao lado, quase desmaiou quando ouviu a forma como ela se apresentou.
***
― Senhor, o cristal da alma do príncipe Charles está danificado, ele se feriu dentro do labirinto. ― Comentou um servo que estava sob um joelho de frente para o comandante Sul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corvo Negro
FantasyNascido como escravo, na cidade Cinza, Atlas se viu muitas vezes sendo maltratado por aqueles no poder, em um mundo onde o cultivo marcial prevalece, a força é a lei que reina suprema, apenas os fortes possuem os direitos de falar. Lutando contra o...