Capítulo 23 - Arena de Combate

912 103 5
                                    

Ignorando todos os olhares mal-intencionados, Atlas começou a se mover e se sentou de pernas cruzadas em um canto, fechando os olhos ele começou a meditar sobre o que tinha acabado de 'sonhar'.

Valentina que estava olhando-o tinha uma expressão estranha no rosto, ela não sabia como deveria se sentir a respeito de tudo o que estava acontecendo, ela sempre foi decidida e sedutora, além disto, ela não sabe o motivo de estar com um sentimento tão amargo.

Já Palito, estava se sentindo frustrado, ele pensou que sua provocação faria Atlas pirar, mas em pensar que ele nem se importou e assim que acordou já foi cultivador de novo? Que situação era essa?

Atlas que estava com os olhos fechados, estava repleto de dúvidas e questionamentos... Aquele homem era um cultivador marcial? O que exatamente eram aquelas criaturas, um dragão que só é mencionado nas lendas, uma águia tão grande quanto o dragão, e um esquilo?

Se aquele homem é um cultivador, então em que reino de cultivo ele está? Poderia ser o lendário nível Deus? Ou talvez algo além? O cultivo tem fim? Quem era aquele homem e porque ele conseguiu 'presenciar' sua batalha tão vividamente? Eles eram parentes?

Todas essas perguntas estavam atormentando Atlas, mas não importa o quanto ele tentava refletir sobre tudo isso, era inútil, ele não conseguia chegar a nenhuma resposta. O mesmo servia para o confronto entre o homem e as 'bestas', não importa o quanto ele tentasse refletir sobre aquilo, ele não conseguia entender nada, aqueles poderes estavam muito além do pequeno conhecimento que ele detém.

Abrindo os olhos, Atlas deu um longo suspiro cheio de pesar. Olhando para Palito, ele perguntou. ― Vamos reunir mais núcleos?

― Agora não há muito para fazer neste labirinto, a única coisa que podemos fazer é realmente reunir mais núcleos para aumentar os nossos pontos de contribuição na academia. ― Comentou Palito.

E desta forma, vários dias se passaram. Todos os dias o trio saia para caçar bestas demoníacas, Atlas aproveitou para recolher qualquer fruta que encontrasse pelo caminho, ele estava pensando em começar a ajudar Juliana a cultivar. Sempre que ele estava cultivando, ele podia notar um forte desejo pelo cultivo vindo de Juliana, mas por algum motivo, ela nunca começou a cultivar e isto deixou Atlas curioso. Como ele já avançou para o reino da energia e essas frutas não serão de muita ajuda para ele, ele resolveu junta-las para ela.

Neste momento, fora do labirinto do rei. Todos os olhares estavam focados na enorme entrada que leva para o labirinto, um grande número de discípulos de vários poderes da capital estavam saindo ao mesmo tempo. Cerca de um mês atrás, os discípulos da academia Real e da academia Militar saíram do labirinto, no entanto, muitos estavam machucados e o número era quase 70% menor do que havia entrado. Aquela cena chocou a todos que estavam aguardando do lado de fora, e agora, mais uma cena chocante estava se desenrolando, nunca na história ouve uma vez em que tantos poderes saíram juntos e ainda por cima conversando de forma tão amigável.

E o mais surpreendente, muitos deles tinham energias vazando de seus corpos, devido ao avanço recente, não conseguiam controlar adequadamente toda a energia que estava circulando por seus corpos, o que fez a multidão perceber que muitos haviam conseguido romper com sucesso para o reino da energia.

No meio da multidão estava Atlas e muitos outros discípulos da academia Corvo Negro, a grande maioria dos discípulos que estavam com eles, estavam emanando energias de seus corpos, o que fez com que o comandante Abreu e a comandante Astrid que estavam na tenda da academia Corvo Negro estivessem leves sorrisos em seus rostos.

Todos os novos discípulos pararam de frente para tenda, respeitosamente esperando por um novo comando.

― Muito bom! Vocês realmente me surpreenderam, eu não pensei que tantos poderiam avançar para o reino da energia. ― Comentou Abreu alto o suficiente para que todos pudessem ouvir.

Corvo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora