Capítulo 46 - Lúcia Azure

710 92 4
                                    

Enquanto Atlas estava esperando, ele ficou espantado com a beleza das guardas. Todas elas eram deslumbrantes, apesar de Valentina ser mais bonita do que elas, qualquer uma delas ainda é considerada magnifica onde quer que estejam.

'Quando Palito souber que eu vim aqui e não o chamei...'

― Entre! ― Enquanto Atlas estava perdido em pensamentos, a voz de uma das guardas atraiu sua atenção.

Olhando para a direção, ele percebeu que havia pessoas encapuzadas que pararam de frente para a guarda, comentaram algo e depois foram recebidos por uma outra mulher.

'Provavelmente devem ser pessoas que buscam informações...'

― Atlas! Me siga! ― Uma voz doce e suave veio de dentro dos portões.

Olhando, Atlas revelou um sorriso, parece que Valentina conseguiu.

Cruzando o portão, Atlas rapidamente alcançou Valentina e os dois começaram a caminhar juntos.

As guardas tinham um olhar levemente estranho, quem é esse cara para ser recebido por uma das 'filhas' da Madame.

― Obrigado. ― Sussurrou Atlas.

― Não precisa me agradecer! ― Valentina sorriu. ― Basta me considerar sua amiga.

Atlas assentiu e sorriu alegremente, a partir deste momento Valentina obviamente será considerada como uma boa amiga. Ele percebe que não há maldade nela para com ele, ela realmente o está ajudando por boa vontade.

Enquanto os dois caminhavam passando por pavilhões, Atlas engoliu em seco algumas vezes. Ele nunca havia visto um número tão grande de belas mulheres, algumas estavam praticando, outras estavam se banhando em piscinas com roupas reveladoras extremamente sexys. Todo canto havia mulheres deslumbrantes, uma mais bonita do que a outra.

Valentina deu várias risadas com a reação de Atlas. ― Achou elas bonitas?

― Muito bonitas! ― Afirmou Atlas.

Um lampejo de ciúmes piscou nos olhos de Valentina, mas foi rapidamente suprimido. ― Todas aqui possuem talentos inigualáveis, podem ser consideradas tão boas quanto os alunos do núcleo dos outros poderes da capital.

― Tantas? E tão belas... ― Murmurou Atlas.

Rindo, Valentina explicou. ― Todas elas serão treinadas até conhecerem alguém de status e se casarem, depois vão seguir suas vidas.

― Casamento arranjado? ― Atlas franziu o cenho. Ele tinha ouvido sobre isto antes, ouviu que havia pais que controlam o destino dos seus filhos, decidindo com quem deveriam passar toda a sua vida e até mesmo como vive-la.

Atlas é uma pessoa que preza a liberdade acima de tudo, quando ele ouviu sobre isso se sentiu indignado, ele não entende nada sobre o amor ou romance, mas como um assunto tão complexo pode ser decidido por outras pessoas?

― Não! ― Afirmou Valentina para 'lavar' o mal-entendido. ― A madame apresenta bons partidos, mas se vai se formar um casamento ou não depende exclusivamente da escolha da menina. ― Com um olhar de veneração, ela continuou. ― A Madame não abaixa a sua cabeça para ninguém, ela mesmo disse que as meninas do Palácio Azul são tão nobres quanto as filhas das famílias de prestigio da capital.

― Essa Madame parece ser incrível! ― Comentou Atlas.

― Ela é! ― Afirmou Valentina com um olhar de veneração.

Enquanto eles conversavam, Atlas e Valentina foram passando por corredores, quando passaram pelas duas guardas principais, Atlas não pode deixar de ficar ainda mais admirado, elas não eram de modo algum inferiores a Valentina em questão de beleza.

Corvo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora