Atlas que estava maravilhado com toda aquela energia que estava percorrendo o seu corpo, olhou ao redor e avistou Palito e Rebeca que tinham acabado de meditar e estavam sentados enquanto olhavam para Altas sorrindo.
Caminhando até eles, Atlas comentou extremamente feliz. ― Finalmente estamos no reino da ener..
"Tum" - Um forte barulho soou quando Atlas caiu de costas no chão tremendo.
― Atlas! ― Gritou Palito e Rebeca que se moveram extremamente aflitos, no entanto, antes que pudessem tocar em Atlas, uma energia negra, com aspecto horripilante começou a emanar do corpo dele. Com um movimento rápido ambos recuaram a toda velocidade, aquela energia despertou um medo incontrolável dentro deles, algo completamente instintivo.
***
Do lado de fora do labirinto do rei, tenda da Torre de Alquimia.
Neste momento, um grupo de mulheres estavam sentadas conversando, na verdade, elas eram: Milena D'Àvila (Líder da Torre de Alquimia), suas duas guardas Sol e Lua, bem como, Helena Almeida (Neta do Vice-diretor da academia dos Corvos Negros), Lizzy e Juliana.
Enquanto conversavam, riam e bebiam, um baralho estranho soou. Virando-se, todas perceberam que Lizzy estava deitava de costas no chão tremendo.
― Lizzy ― A primeira a correr para socorre-la foi Juliana, no entanto, antes que ela pudesse toca-la, ela foi enviada voando por uma forte onda de energia. Juliana que é apenas uma mortal, estava cuspindo sangue extremamente pálida.
― Como... ― Resmungou Helena. ― Energia...
― Impossível! ― Exclamou Milena. ― Helena, chame o seu avô o mais rápido possível!
Helena não perdeu tempo e disparou para chamar o seu avô, poucos tinham mais conhecimento do que ele na capital real.
***
Neste momento, Atlas estava suportando uma dor assustadora no seu mar de consciência, sua consciência tremia enquanto ele suportava uma dor lacerante. O cultivo é um caminho que vai contra os céus, onde um humano pode abandonar os grilhões da mortalidade e se tornar um deus, no entanto, este caminho é acompanhado de sofrimento e dor, apenas temperando a si mesmo, é possível se tornar verdadeiramente forte.
Atlas que cresceu como escravo, sempre teve uma rotina de sofrimento. Ele era espancado apenas para divertimento dos guardas, e se não fosse por seu pai, provavelmente já teria morrido inúmeras vezes. Mesmo assim, mesmo acostumado a dor, mesmo tendo experimentado o sofrimento por anos, o que ele estava sentindo agora estava em um nível completamente diferente.
Para ser sincero, é como se algo estivesse trancado dentro dele. A energia celestial que ele acabou de formar em seu corpo está querendo liberar alguma coisa e a outra energia presente no corpo de Atlas, está querendo devorar tudo o que chegar perto, a questão é que talvez o corpo dele não seja forte o suficiente para aguentar o confronto entre as duas energias.
Após quase uma hora nesta situação agonizante, um som alto o suficiente para que qualquer pessoa pudesse ouvir soou dentro do corpo de Atlas reverberando por toda a caverna.
O seu corpo que estava tremendo sem parar começou a se acalmar, no entanto, quando Palito olhou para Atlas ele se sentiu gelado, como se estivesse olhando para os olhos da morte. Os olhos de Atlas estavam completamente negros, não dava para ver mais nada além de uma escuridão sem fim, como se fosse capaz de engolir tudo e todos que chegassem perto.
Se aproximando lentamente, Palito viu Atlas fechar os olhos fortemente enquanto mordia os dentes fazendo uma careta, através do corpo de Atlas, ele viu que todas as suas veias estavam altas enquanto algo escuro percorria todo o corpo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corvo Negro
FantasiNascido como escravo, na cidade Cinza, Atlas se viu muitas vezes sendo maltratado por aqueles no poder, em um mundo onde o cultivo marcial prevalece, a força é a lei que reina suprema, apenas os fortes possuem os direitos de falar. Lutando contra o...