Capítulo 40 - Rainha das dez mil bestas

794 96 9
                                    

Ouvindo o desespero na voz de Rebeca, o grupo parou imediatamente.

Atlas não perdeu tempo e rapidamente pegou sua foice, seu olhar estava feroz ao extremo. Ele conhece Rebeca a algum tempo e nunca viu ela agir desta forma, logo, ele entendeu a gravidade da situação.

Até mesmo Lizzy que sempre é brincalhona e relaxada, estava agora com sua pequena espada em mãos. Espada essa que foi dada a ela por Palito como um suborno para que ela parasse de devorar os núcleos nestes últimos 15 dias.

― Quantos são? ― Perguntou Atlas com um olhar pesado.

― Centenas! ― Afirmou Rebeca.

Ouvindo isto, Atlas engoliu em seco enquanto apertava sua foice com ainda mais força. Palito que sempre está fazendo piadas tinha neste momento um olhar pesado enquanto recuava um passo.

Já Lizzy, estava mostrando os dentes enquanto olhava ferozmente de um lado para o outro. Ela estava Atrás de Atlas, como se fosse protege-lo custe o que custar.

― Humanos ou bes...― Antes que Atlas terminasse de falar, ele viu uma figura sair de um buraco na montanha.

Tum; Tum; Tum...

Olhando atentamente enquanto franzia o cenho, Atlas percebeu que a figura possuía pelo menos 2 metros de altura. Assim que chegou na entrada do buraco, onde à luz revelava todo o seu ser, Atlas sentiu um arrepio percorrer seu corpo.

Era uma besta demoníaca e uma muito aterrorizante. Uma espécie de macaco demoníaco, seu pelo era marrom escuro, sua boca gigantesca não conseguia impedir seus dentes de ficarem amostra.

Depois de se sentar na entrada do buraco, a gigante besta demoníaca fixou seu olhar no grupo de Atlas.

Logo depois disto, centenas de macacos demoníacos igual ao anterior estavam aparecendo de centenas de buracos diferentes. Todos eles como o anterior se sentaram na entrada dos buracos e fixaram seus olhos no grupo de Atlas.

Suando frio, Atlas murmurou. ― Qual nível?

Com uma voz tremula, Rebeca respondeu. ― O mais fraco está no quinto nível do reino da energia.

Ouvindo a voz de Rebeca, foi a mesma coisa que ouvir uma sentença de morte da boca de um Deus. Uma besta deste tipo não seria problema para eles lidarem, duas ainda poderiam resolver, três as coisas seriam difíceis...

Mas centenas delas, significa apenas uma coisa... MORTE!

Engolindo pesadamente, Atlas deu um rápido olhar em Lizzy. Ao ver a aparência feroz dela, o coração de Atlas pulou uma batida.

Ele nunca deveria a ter trazido...

Roaar! - Um rugido absurdamente alto e poderoso permeou todo o lugar.

Assustados, o grupo olhou para cima. No topo da montanha, fora dos incontáveis buracos, um barulho pesado soava intermitentemente.

Tum; Tum; Tum; Tum;

Trumble...

Uma besta demoníaca aterrorizante do tipo macaco demoníaco, com um pouco mais do que o dobro do tamanho dos macacos anteriores, apareceu. A besta possuía uma pelagem branca, olhos claros, mas nada disto tornava sua aparência menos feroz.

Com quase 5 metros de altura, a besta era larga e bem construída, o par de pequenos chifres em sua cabeça deixava a sua aparência ainda mais feroz. Colocando suas duas patas dianteiras no chão e apoiando o seu corpo, a besta demoníaca estufou o seu peito e rugiu ferozmente.

Roaaaar!

Ouvindo o rugido aterrorizante, as outras centenas de bestas demoníacas começaram a gritar e pular, como se fosse um ritual.

Corvo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora