Capítulo 47 - Informações

719 87 1
                                    

Olhando para Atlas com um sorriso, ela apontou para uma cadeira que estava de frente para a mesa onde ela havia se sentado.

― Sente-se!

Sentando-se, Atlas continuou em silêncio esperando receber as informações.

― Primeiro aquele que matou o seu tio se chama Guilherme Souza, está no oitavo nível do reino da energia. ― Após falar, a mulher sacudiu um pequeno sino.

Em seguida, uma das guardas entrou, se curvou respeitosamente e ficou esperando por ordens.

― Organize informações completas sobre a rotina de Guilherme Souza.

Sem emitir um único som, a mulher se virou e saiu.

Atlas estava com os punhos fortemente cerrados, novamente essa tal de família Souza...

― Segundo, quem colocou uma recompensa por sua cabeça foi a irmã do rei, Cecilia Albuquerque.

― Cecilia Albuquerque... ― Murmurou Atlas, que então questionou. ― Por que? Eu nunca ouvi falar dela.

― Vou responder isso, juntamente com a sua terceira questão.

Olhando para Atlas, Lucia Azure começou a narrar. ― Muitos anos atrás, o antigo rei do país do Sol se deparou com um jovem extremamente talentoso. Encantado com este jovem, ele o convidou para fazer parte de suas fileiras. O jovem irrestrito não queria obedecer ordens de outras pessoas, então recusou a oferta do rei.

O tempo foi se passando e o jovem provou ainda mais o seu talento, cada ano que se passava ele se tornava mais poderoso. Até que um dia o jovem se apaixonou por uma simples mulher mortal sem cultivo e, resolveu se estabelecer para formar sua família.

Não muito tempo depois, a mulher ficou grávida e o jovem que já havia se tornado um adulto, resolveu estabelecer um poder chamado 'instituto da guerra'.

Devido a fama do talento dele, o instituto da guerra cresceu com uma velocidade alarmante, muito rapidamente o rei notou o desenvolvimento e começou a se sentir ameaçado.

O filho do homem nasceu e foi nomeado de Júlio Guerra. Júlio logo mostrou um grande talento para o cultivo, assim como o seu pai, ele evoluía com uma velocidade alarmante.

O único que poderia competir contra Júlio era Davi, o filho do antigo rei. Mesmo assim, de todos os combates entre eles, Davi nunca conseguiu sair vitorioso nem mesmo uma única vez.

Devido a Júlio e Davi estarem lutando constantemente, a princesa Cecilia se viu apaixonada pelo jovem talentoso Júlio. No entanto, o jovem não estava apaixonado por ela, assim como o seu pai, ele se apaixonou por uma mortal comum e sem cultivo.

Possessa, Cecilia matou a jovem mortal com as suas próprias mãos.

Quando Júlio soube do ocorrido, ele invadiu o palácio real e tentou matar Cecilia, no entanto, ele não conseguiu e foi capturado.

O rei, que se sentia incomodado com a existência do Instituto da Guerra, finalmente conseguiu sua oportunidade para agir.

Logo, uma guerra estourou entre as tropas reais e o Instituto da Guerra. O que o rei não esperava era que o Instituto da Guerra tivesse se desenvolvido tão rápido, essa guerra durou anos e durante ela, o instituto descobriu a face suja do palácio real.

Foi descoberto que o palácio real estava enviando mulheres de todo o país do Sol, para alguém poderoso fora do limite do país do Sol.

Irritado, o Instituto gritou sua descoberta no país do Sol, o que fez com que os outros 3 países soubessem quase que instantaneamente.

Corvo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora