Capítulo 7 - Massacre

1.4K 122 16
                                    

Olhando atentamente em volta, Atlas percebeu que havia um total de 5 pessoas com as mesmas roupas que a pessoa misteriosa, o que significa que há um total de cinco membros da academia do Corvo Negro, lutando contra uma tropa de 200 soldados do exército bem equipados e bem treinados. Atlas estava estupefato com a visão de tal cena, em momento algum os membros da academia do Corvo Negro demonstravam medo, eles eram como fanáticos por lutas, se movimentando de um lado para o outro no campo de batalha enquanto sangue banhava completamente a rua principal da cidade Cinza, cadáveres despedaçados estavam em todos os lugares, gritos de agonia soavam com frequência, e o combate só ficava cada vez mais feroz.

O membro que estava com o arco e flecha na mão era extremamente rápido, se movimentado frequentemente, ele estava realizando um massacre em todos os cantos do campo de batalha, barulhos de flechas cruzando o ar eram frequentes, cada disparo, era equivalente a uma morte. Seus movimentos eram extremamente fluidos e suaves, ele nunca se colocou em uma situação de combate próximo, ou deixou seus companheiros serem pegos desprevenidos, estava claro que ele tinha a função de suporte durante este combate, mantendo seus companheiros seguros, ele controlava boa parte do campo de batalha com suas poderosas flechas.

O segundo membro que mais chamou atenção de Atlas foi um que provavelmente era gordo. Atlas percebeu isto pois o traje dele era muito mais largo do que os outros, mas o que mais chamou atenção não foi o seu traje ser maior e mais largo, mas sim o martelo gigantesco que ele segurava com as duas mãos. O designe era absurdamente lindo e imponente, no meio do martelo havia o designe da cabeça de um corvo.

Conforme ele movimentava o martelo durante os ataques, sons de ventos eram audíveis a grandes distâncias. Quando acertava o seu oponente, eles eram arremessados longe cuspindo sangue ou em um estado ainda pior, muitos dos que receberam um único ataque não conseguiam se levantar para continuar o combate. Seu modo de luta era totalmente brutal e estabanado, movimentos poderosos e pesados eram frequentes, deixando a cidade cinza já destruída, em um estado ainda pior.

O terceiro estava usando uma espada de mão dupla, ele era muito preciso em todos os seus ataques, gerando mortes atrás de mortes. Ele também foi o primeiro a entrar com sucesso no meio das tropas inimigas, ataques de todos os lados visavam acerta-lo, no entanto, ninguém conseguia obter sucesso, ele tinha um controle absoluto sobre sua espada, gerando um impacto muito grande tanto na defensiva como na ofensiva.

O quarto membro, estava usando um machado de mão única e uma clava em outra mão. Ele tinha um estilo de luta muito peculiar, impossível para Atlas entender exatamente os seus ataques, no entanto, ele era o único membro que estava ferido, seu estilo de luta era muito direto, e muitas vezes ele ignorava alguns ataques inimigos para abater o seu inimigo com mais velocidade.

O quinto membro, na verdade, estava usando duas correntes com lâminas na ponta. Era um estilo de combate peculiar e muito belo, isto porque, conforme este membro movimenta as correntes em combate, parecia uma magnifica dança, as correntes serpenteavam entre os inimigos e as lâminas os perfuravam com precisão, este membro tinha o menor efeito de combate no campo de batalha, no entanto, se colocado em um ambiente onde enfrentasse 1 contra 1, provavelmente seria o mais efetivo.

"Booom" Enquanto Atlas estava em seu estado de estupor, com os membros do Corvo Negro em combate, um enorme barulho soou. Parecia ter vindo de todas as direções, era impossível distinguir exatamente de onde estava vindo. E neste momento, Atlas viu uma sombra gigantesca caindo em uma parte da cidade, oscilações de energias extremamente poderosas estavam vasando da sombra negra bem como de um determinado ponto preto no céu, estava tão alto que era difícil de ver claramente. Prestando atenção no local em que a sombra negra caiu, Atlas viu um enorme corvo se levantando e voando em direção ao ponto preto que estava no céu.

Corvo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora