Capítulo 45 - Palácio Azul

782 89 6
                                    

Depois de copiar as técnicas e sair do pavilhão, Atlas estava lado a lado com a beldade de roupas amarelas.

― Obrigado! ― Afirmou ele, admirando-a silenciosamente.

Olhando de relance para ele, ela assentiu. ― Não precisa agradecer por isto.

― Posso saber o seu nome? ― Perguntou Atlas.

― Pode. Me chamo Sol.

― Bonito nome, combina com você! ― Afirmou Atlas enquanto sorria.

Rindo baixinho, ela comentou. ― Quando você pretende devolver o bracelete da jovem senhorita?

― Devolver?

― Você não pretendia devolver?! ― Exclamou ela.

― Pretendia! Claro, pretendia. ― Atlas afirmou rapidamente, completamente envergonhado.

― Você não pretendia né? ― Perguntou ela com um olhar de provocação.

― Não mesmo. ― Admitiu Atlas.

― Haha. ― Rindo, ela comentou. ― Não sei se você é engraçado ou doido.

― Devo ser os dois. ― Comentou Atlas.

― Com certeza! ― Afirmou ela, que então continuou. ― Quando a jovem senhorita te deu o anel de armazenamento, havia um bracelete com 'defeito' junto. Este bracelete era para você consertar e devolver, assim vocês poderiam se conhecer.

― Então é isso... ― Murmurou Atlas.

Caindo na gargalhada, Sol comentou. ― Você é realmente engraçado. Homens matariam para conversar com ela e, você nem sequer foi agradecer por receber um item extremamente valioso.

Com um olhar envergonhado, Atlas se explicou. ― Eu não consegui imaginar que era para devolver o bracelete. Além disto, as coisas foram acontecendo muito rápido. ― Com uma pausa ele continuou. ― Eu fui levado de uma situação para outra e não tive tempo de parar.

― Quando você for, leve a pequena Lizzy. A jovem senhorita gostou muito dela e, só ficou curiosa a seu respeito devido a essa pequena menina.

― Entendo. Quando sobrar um tempo eu vou fazer uma visita. ― Respondeu Atlas. ― A propósito, o que você faz no pavilhão de técnica da academia Corvo Negro?

― A Torre da Alquimia é um poder muito recente no país do Sol, além de ser um poder especializado em alquimia o que acaba gerando uma carência de técnicas marciais para pessoas do meu nível. ― Com uma pausa, ela continuou explicando. ― Então a jovem senhorita fez um acordo com o líder da academia Corvo Negro, ele nos permite treinar no núcleo e nós fornecemos todas as pílulas para os alunos do núcleo.

― Ouvi dizer que é quase impossível entrar no núcleo da academia, mesmo os professores não são permitidos, e pensar que vocês podem... ― Murmurou Atlas.

― Isso só foi possível devido ao vice-diretor. Ele conhece a jovem senhorita e falou em seu nome, conseguindo assim que ela entrasse no núcleo para cultivar.

― Entendo... ― Como se tivesse pensando em algo, Atlas perguntou de repente. ― Você sabe algo sobre o corpo do homem fora da capital?

Balançando a cabeça, Sol continuou. ― Não sei, só sei que era um dos ajudantes do líder dos revolucionários. ― Com uma pausa, como se estivesse pensando sobre algo, ela comentou. ― Provavelmente deve ser uma provocação para alguém que está nas sombras, talvez o restante do bando.

― Verdade... ― Enquanto Atlas comentava isso, seus olhos brilhavam com frieza. Membros nas sombras? É claramente uma provocação para ele!

― Você também veio de um campo de escravos, certo? ― Sol perguntou de repente sem nenhum tom de polidez em sua pergunta.

Corvo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora