Capítulo 2 - Gênio Demoníaco

2.5K 222 48
                                    

Atlas que estava sentado na posição de lótus, com os olhos fechados e completamente determinado, começou a atrair e absorver a energia da pedra celestial, antes de circular a energia com movimentos simples e fluidos por todos os seus meridianos em seu corpo.

Após uma hora neste processo, Atlas finalmente sentiu uma sensação que nunca tinha sentido antes, era completamente inexplicável e místico, uma energia sem forma estava o envolvendo gentilmente e guiando sua consciência através de mundos e reinos. Pelo menos, foi esta a sensação que o jovem Atlas estava tendo, a de viajar milhões de quilômetros, centenas de milhares de anos, tudo isto em um breve momento.

Atlas, inconscientemente imaginou que estava atravessando um portão, e justo naquele momento, um gigantesco portão etéreo, sem forma e pouco discernível apareceu diante dele. Determinado, Atlas queria a todo custo atravessar o portão, ele sabia que assim que atravessasse o portão, finalmente estaria no 'mundo' dos espíritos marciais.

Conforme a sua consciência atravessava o portão, Atlas começou a sentir uma pressão sem forma que tentava impedi-lo. No entanto, isto não seria capaz de detê-lo, além de sua determinação indomável, o jovem Atlas treinou a meditação com o seu pai, Júlio. Deste muito novo, sua rotina sempre foi insuportável, logo, ser impedido de entrar no mundo dos espíritos marciais estava fora de cogitação para ele.

Logo após ter atravessado o portão, Atlas sentiu a pressão aumentar, mas ainda era impossível para este nível de pressão impedi-lo. Atlas que entrou neste espaço pela primeira vez, estava completamente chocado com a magnificência do lugar, era uma mistura de cores deslumbrante, sua visão era completamente impedida de ir adiante, ele estava fadado a observar apenas o que estava ao seu arredor, e isto, já foi o bastante para deixar o jovem paralisado por alguns momentos, completamente perdido na beleza mística daquele local.

Guiando sua consciência adiante, Atlas começou a se sentir insignificante, verdadeira pequeno e fraco. A sensação era tão gritante que ele se sentia um pequeno grão de arroz perdido na vastidão do universo. Neste momento, Atlas percebeu que tinha uma enorme tartaruga com uma energia sem forma de cor bronze, ela estava completamente parada, mas a sua imponência era gigantesca, como se fosse o soberano de um mundo. O jovem estava cada vez mais tentado a forma uma ligação com este espírito marcial, ele ficou completamente chocado com sua imponência, mas, ao mesmo tempo, ele sabia que este espírito marcial era apenas o primeiro que ele viu, e ele precisava formar um elo com um espírito marcial de rank Prata.

― Espírito marcial da neve, este é um espírito marcial muito poderoso. ― Sussurrou Atlas.

― Espírito marcial do falcão, espírito marcial do martelo. Incrível, existe muitos espíritos marciais.

Se concentrando, Atlas começou a forçar sua consciência a seguir até os espíritos de rank Prata, em apenas alguns momentos, ele sentiu como se estivesse viajado uma longa distância, quanto mais longe se seguia, maior era a pressão. Ele agora estava lamentando já que não poderia ser tão livre quanto era momentos antes, a pressão estava ficando cada vez mais incômoda, e Atlas precisava urgentemente escolher um espírito marcial que fosse adequado para ele.

― Incrível, o poder exibido por esses espíritos marciais de rank Prata são incomparáveis com aqueles de rank Bronze. ― Olhando ao redor entusiasmado, Atlas continuava com um olhar extremamente determinado.

― Eu ainda posso continuar. Meu pai disse que eu deveria formar um contrato com um espírito marcial de rank Prata. Eu sinto que contanto que eu queira, eu posso estabelecer um contrato com os espíritos de rank Prata que estão ao meu redor. Mas, o quão incrível seria se eu conseguisse um espírito de rank Ouro! ― Disse Atlas com um largo sorriso no rosto, apesar de estar meio distorcido devido à forte pressão que recaia sobre ele a todo momento.

Corvo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora