Conforme o grupo foi avançando eles foram encontrando inúmeras bestas demoníacas, todas elas estavam entre o nível 1 do reino da energia e abaixo. E todas elas, sem exceção foram abatidas por Lizzy, Atlas mandou ela lidar com essas bestas enquanto ele ficava ao lado como suporte para que a pentelha obtivesse mais experiência de combate e vivencia. Afinal, ele percebeu que vai ser impossível prende-la em uma caixinha de cristal, ela vai continuar se tornando mais forte e, junto com esse aumento de força, vem o aumento do risco.
E desta forma, um mês se passou...
Durante este mês, eles enfrentaram muitas situações perigosas e até mesmo encontraram alguns outros grupos, no entanto, ninguém quis revelar a sua origem.
Neste momento seus corpos estavam cobertos de sujeiras que acumularam ao lutar inúmeros combates, suas roupas estavam com inumeráveis rasgos. Mesmo assim, todos emitiam uma sensação muito mais feroz do que antes, principalmente seus olhares que estavam muitas vezes mais afiados. Todos tiveram um aumento poderoso em sua proeza e experiência de combate.
― Mesmo usando nossa energia para nos limpar ainda sinto falta d'Água! ― Resmungou Rebeca.
― É apenas sensação. ― Comentou Palito. ― A nossa energia é muito mais pura do que água!
― Mesmo assim! ― Afirmou Rebeca. ― Você não gostaria de me ver tomando um belo banho? ― Perguntou ela ao piscar e mostrar a língua para Palito.
Palito estava suando frio, acelerou os passos para ficar ao lado de Atlas. Vendo a reação de Palito, Rebeca deu uma longa e gostosa risada.
Não muito tempo depois, o grupo realmente encontrou uma cachoeira.
Rebeca tinha um largo sorriso no rosto, como se os deuses estivessem atendendo ao seu pedido.
― Jozu, sente-se aqui para vigiar... ― Apontou ela para a beirada da cachoeira. ― Eu vou tirar TODAS, repito, TODAS as roupas e me banhar ali! ― O lugar onde ela apontou era exatamente de frente para o lugar onde ela pediu Palito para vigiar.
Engolindo em seco, Palito se virou e caminhou um tanto quanto meio torto se retirando de perto dessa cachoeira.
Sacudindo a cabeça com um leve sorriso, Atlas também se retirou de perto da cachoeira e seguiu para uma grande e larga arvore onde ele retirou a camisa e sentou-se de pernas cruzadas na posição de lótus. Não muito tempo depois, Lizzy também veio e deitou-se ao lado dele enquanto observava as folhas da gigantesca arvore.
Rebeca foi a única que sobrou na cachoeira, com um sorriso meio amargo, ela começou a retirar suas roupas para tomar o seu tão aguardado banho. Em sua mente, havia pensamentos turbulentos... Há muito tempo que ela gosta de Palito, mas até agora, ele nunca mostrou quaisquer interesses por ela, apesar de ser uma mulher sempre alegre, seu coração as vezes reflete as dúvidas de sua paixão.
Retirando cada peça de roupa, ela entrou completamente nua na cachoeira enquanto muitos pensamentos passavam por sua mente.
Muito, muito longe de onde o grupo de Atlas estava, em uma grande montanha, havia um monge sentado em posição de lótus com um pequeno caderno em mãos onde ele fazia vários rabiscos.
Seus olhos brilhavam com uma forte luz enquanto ele observava quilômetros de distância.
Rebeca que estava se banhando, sentiu uma sensação estranha como se estivesse sendo observada. No entanto, por mais que ela tentasse encontrar algo, nada aparecia em seu campo de visão. Além disto, a floresta é bem densa, logo, ela acreditou ser só sua imaginação.
O monge que estava desenhando, murmurava. ― Oh, buda misericordioso, obrigado...
― Oh, buda misericordioso, tu criaste belos picos nesta paisagem, essa cereja levemente avermelhada é o epitome da majestade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corvo Negro
Viễn tưởngNascido como escravo, na cidade Cinza, Atlas se viu muitas vezes sendo maltratado por aqueles no poder, em um mundo onde o cultivo marcial prevalece, a força é a lei que reina suprema, apenas os fortes possuem os direitos de falar. Lutando contra o...