No momento em que a voz desapareceu Atlas ficou parado olhando para as 5 entradas que estavam diante dele, olhando ao redor, ele não conseguiu ver ninguém que entrou junto com ele. O que significa que provavelmente, todos foram separados na hora da entrada.
Muitos jovens começaram a fazer suas escolhas no momento em que o som da voz desapareceu, afinal, quanto mais rápido se decidirem, mais tempo terão para enfrentar o desafio e assim completar o teste. No entanto, existiam alguns que ainda estavam parados e analisando com cuidado qual a melhor decisão a se tomar. E depois de algumas horas, todos fizeram suas escolhas... Exceto por um jovem, que estava calmamente sentado dentro da ilusão, como se nada estivesse acontecendo.
― Abreu, será que aquele jovem sentado desistiu? Ou ainda está pensando em qual porta escolher? ― Astrid tinha um olhar confuso enquanto olhava para o comandante Abreu.
― Espero que ele esteja analisando, mas ao mesmo tempo, espero que ele tome logo uma decisão. Nunca pensei que alguém ficaria horas sentado sem se mover no teste que o diretor preparou. ― Comentou Abreu com uma expressão estranha.
........
Neste momento, dentro da porta número 2 um jovem extremamente magro de aparência doentia e olhares fundos estava caminhando lentamente. ― Hehe, como eu pensei. Moleza!
Na terceira porta, uma jovem donzela, baixinha, com aproximadamente 1,52 de altura, magra, cabelos negros, com um nariz fino e grande, estava usando uma armadura leve de cor prata meio azulada e um arco elegante com flechas de pontas douradas. Apesar de todo o seu cuidado com a sua aparência ela só poderia ser considerada por muitos como 'feia', principalmente o seu nariz, que parecia como o de uma bruxa. Ela estava enfrentando uma besta demoníaca com um nível equivalente ao dela, no entanto, a besta demoníaca possuía traços da linhagem dos dragões e era um escorpião dracônico. Em um momento de descuido, ela foi fortemente atingida e ficou com uma cicatriz horrenda em seu rosto. ― Maldição! Besta vil, como ousa acerta o rosto dessa bela dama? Como diabos ele vai me querer agora? ― Gritou ela claramente desesperada e extremamente nervosa com a situação. ― Eu vou cozinhar você!
Na quarta porta, todos que entraram pensando que seria a alternativa mais fácil estavam suados, cansados, e em um estado lamentável, muitos já haviam caído pelo caminho, seus destinos... Incerto.
― Como pode ser tão quente? Impossível! Vamos todos morrer aqui! ― Afirmou um jovem que estava quase se arrastando pelo deserto.
Após mais algumas horas de exames, alguns tinham conseguido avançar com sucesso e alguns outros morreram durante o exame. Virando-se Abreu perguntou. ― Como estão os números?
Um homem que estava Atrás dele e Astrid, deu um passo à frente, se curvou para eles e falou em um tom claro. ― Reportando aos comandantes, de 4556 participantes... 0 escolheram a primeira porta, 5 escolheram a segunda porta, 3331 escolheram a terceira porta, 817 escolheram a quarta porta, 402 escolheram a quinta porta, 1 ainda não escolheu nada.
― Interessante. ― Comentou Abreu que deu um olhar estranho para Astrid.
― O diretor é realmente assustador. ― Comentou a mesma, surpresa com o desenrolar do teste, até agora, tudo estava se saindo como o diretor tinha previsto, exceto pelo jovem sentado sem se mover.
Após o último relatório, 12 horas se passou, a maioria dos participantes já tinham terminado o teste, os que não conseguiram completar o teste foram mortos, pois não conseguiriam chegar até o lugar designado para sair da ilusão, todos, independentemente de ter conseguido ou não passar no exame, enfrentaram batalhas ferozes.
Com uma voz calma e suave, Astrid perguntou. ― Relatório.
― Reportando aos comandantes...
― Na primeira porta, nenhuma escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corvo Negro
FantasyNascido como escravo, na cidade Cinza, Atlas se viu muitas vezes sendo maltratado por aqueles no poder, em um mundo onde o cultivo marcial prevalece, a força é a lei que reina suprema, apenas os fortes possuem os direitos de falar. Lutando contra o...