Enquanto Palito e os dois jovens se movimentavam de um lado para o outro, Atlas e Rebeca estavam sentados em um canto observando todo o processo.
Rebeca tinha seus olhos brilhando enquanto observava tudo.
Olhando para a reação dela, Atlas comentou silenciosamente em seu coração. ― Essa garota é realmente apaixonada por ele...
Percebendo que Atlas estava olhando para ela, Rebeca comentou. ― É a primeira vez que eu vejo ele forjar...
Atlas assentiu silenciosamente. Enquanto ouvia Rebeca continuar. ― Você pode não entender agora, mas vai entender no futuro.
Tam; Tam; Tum;
Barulhos constantes atraiu a atenção dos dois. Se virando, Atlas viu Palito martelando sem parar enquanto utilizava sua energia no martelo de forja.
Luzes brilhavam com diferentes tipos de intensidade enquanto os jovens entregavam os materiais e Palito ia fazendo os ajustes necessários.
Quanto mais ele batia, ajustava e modelava, maior era o gasto de energia. Não muito tempo depois, os materiais começaram a tomar a forma de uma foice, neste momento, o terceiro jovem veio correndo com um núcleo na mão.
Assim que chegou, ele ficou ao lado esperando silenciosamente. Palito continuou trabalhando na forja enquanto seu corpo ficava cada vez mais repleto de suor.
Com um grito alto ele sinalizou para o jovem. ― Agora!
O jovem não atrasou por nem um milésimo de segundo, jogando diretamente o núcleo dentro do forno de forja.
Assim que o núcleo entrou em contato com o interior do forno, ele se partiu e uma energia gigantesca caiu sobre a foice. Palito que já estava preparado, começou a martelar com ainda mais intensidade e com uma velocidade ainda maior.
Tam; Tam; Tam; Tam; Tam;
Enquanto ele martelava, a foice começou a mudar de cor ao absorver a energia do núcleo, o que fez com que não muito tempo depois, a foice ficasse com uma tonalidade negra.
Assim que toda energia do núcleo foi absorvida, Palito reuniu uma grande quantidade de energia e deu um último golpe.
TUM!
Depois deste golpe, ele se sentou pesadamente no chão enquanto ofegava.
Arf; Arf; - Todos ficaram em silencio enquanto o som da respiração de Palito permeava todo o local.
Atlas e Rebeca estavam sentados no mesmo lugar, encantados e abismado com o processo de forja. Neste momento, uma jovem veio caminhando em direção a Palito com uma bandeja em mãos.
― Jovem mestre, aqui tem água e uma pílula de nutrição. ― Comentou a jovem em um tom suave e gentil.
― Obrigado. ― Palito agradeceu-a enquanto engolia a pílula e tomava toda a garrafa d'água praticamente em um único gole.
Levantando-se, ele pegou a foice e revelou um sorriso feliz. ― Nada mal. ― Virando-se para Atlas, ele esticou a mão. ― Pegue! Agora falta você me elogiar até a morte. Hahaha
Quando Atlas segurou a grande e imponente foice negra, sentiu que toda a energia no seu corpo estava rugindo como se fosse possível realizar uma conexão flexível e suave com a arma.
― Incrível. ― Murmurou Atlas. Olhando para Palito ele continuou. ― Você é realmente um gênio!
― Só isso? ― Questionou Palito com as sobrancelhas franzidas.
― O Lord Palito, tu és magnifico na arte da forja. Um gênio incomparável em todos os eons. ― Afirmou Atlas com gestos exagerados em um tom de zombaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corvo Negro
FantasyNascido como escravo, na cidade Cinza, Atlas se viu muitas vezes sendo maltratado por aqueles no poder, em um mundo onde o cultivo marcial prevalece, a força é a lei que reina suprema, apenas os fortes possuem os direitos de falar. Lutando contra o...