Quando Atlas recuou, ele percebeu que a pessoa que usa correntes com lâminas estava se aproximando rapidamente dele, foi quando à ouviu falar. ― Vá para a floresta de pedra. Eles estão enviando mais reforços, não teremos como recuar e levar você, então você precisa sair primeiro e nos esperar lá. ― Falou essa pessoa de maneira tranquila e suave, em um tom em que apenas Atlas poderia ouvir.
― Entendi, vou me retirar agora então. ― Respondeu Atlas de forma direta.
― Tenha cuidado. ― Respondeu a pessoa puxando a máscara para o lado e revelando o seu rosto.
No momento em que Atlas viu a aparência da pessoa que estava falando com ele, ficou completamente chocado, era uma linda mulher de pele branca, cabelos loiros enrolados, e olhos claros. A jovem donzela ainda deu uma piscadela para Atlas quando terminou de falar, aumentando ainda mais o seu encanto. Atlas que tinha vivido durante toda a sua vida como escravo, nunca tinha visto uma mulher tão bela quanto ela. Apesar de já ter ouvido vários contos dos seus tios Roberto e Luiz, era algo completamente diferente ver pessoalmente tal grau de beleza.
Tosse, Tosse. ― Tossiu a jovem donzela depois de recolocar a sua máscara.
― Er... Desculpa, fiquei impressionado com a sua beleza. ― Respondeu honestamente Atlas. ― Vou me retirar agora, adeus. ― Completou o jovem já se virando e partindo sem olhar para trás.
― Humf. Língua doce. ― Falou a donzela. No entanto, era visível por seu tom que ela não estava nem um pouco brava com ele.
― Atlas, leve uma espada! ― Gritou a pessoa que estava utilizando um grande martelo.
Quando Atlas ouviu a voz, ele pretendia se virar, mas antes mesmo de conseguir fazer, uma espada veio voando com grande velocidade e cravou no chão, apenas alguns metros na frente dele. Atlas entendeu imediatamente, quando passou pela espada ele à pegou e continuou seguindo em frente sem olhar para trás.
Atravessando o portão da cidade e seguindo em frente, Atlas correu por alguns minutos até finalmente chegar de frente para a floresta de pedra. Este lugar poderia ser considerado majestoso da sua própria maneira, intrigante e hipnotizante.
A floresta de pedra, é um lugar onde existe milhares de pedras brancas, tão altas que ultrapassam facilmente 10 metros de altura, elas brilham com a luz solar ou do luar, tornando a visão dos que se aventuram nela muito debilitada, mesmo os cultivadores não conseguem se orientar de maneira adequada, é extremamente místico. Ninguém sabe ao certo, quando ou como surgiu esta floresta de pedra, tudo o que se sabe é que ela pode ser considerada um labirinto, sem mencionar que o seu tamanho é quase o mesmo que a cidade Cinza, tornando ainda mais difícil a travessia da mesma.
Muitos dos que ousaram se aventurar nela, nunca voltaram. Atlas nunca tinha visto este lugar pessoalmente, mas por ser muito curioso, ele sempre pediu para os seus tios contarem histórias sobre o mundo. Quando Atlas era pequeno e ainda não conhecia o caminho do cultivo, ele sempre disse que gostaria de ser um explorador.
Após esperar por mais de dez minutos na entrada da floresta de pedra, Atlas começou a ficar preocupado com os integrantes da academia do Corvo Negro, afinal, eles podem ser muito poderosos, mas o número de soldados na cidade Cinza era muito grande.
Buaaa ― O que é isso? O choro de uma criança? ― Atlas ficou tão assustado que chegou a dar dois passos para trás, ele realmente estava ouvindo o choro de uma criança?
Quando seu tio Luiz lhe contou histórias sobre este lugar, ele disse que chegou a cruzar essa floresta de pedra duas vezes em sua vida, e nunca encontrou quaisquer problemas na travessia, além de se perder algumas vezes devido a desorientação. No entanto, mesmo se perdendo ainda era muito mais rápido chegar na capital real por meio da travessia da floresta de pedra do que contorná-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corvo Negro
FantasyNascido como escravo, na cidade Cinza, Atlas se viu muitas vezes sendo maltratado por aqueles no poder, em um mundo onde o cultivo marcial prevalece, a força é a lei que reina suprema, apenas os fortes possuem os direitos de falar. Lutando contra o...