No dia seguinte, em um determinado pátio. Atlas estava sentado de pernas cruzadas e com os olhos fechados, na frente dele estava Júlio de pé.
Júlio tinha uma expressão tranquila, como se não pudesse ser afetado por toda comoção que os escravos causaram na mansão da família Souza, e principalmente, pela comoção que estão causando por toda cidade, onde pequenos conflitos entre escravos e senhores estão acontecendo o tempo todo.
― Atlas, você alcançou com sucesso o primeiro nível do reino do refinamento corporal. Este é o reino mais penoso em questão de dor para um cultivador marcial, tendo em vista que você precisa refinar o seu corpo, transformando o mesmo em um recipiente apropriado para armazenar energia celestial. ― Com uma pausa, Júlio continuou. ― Este reino é a base do cultivo marcial. Nele você vai aprimorar seu corpo, endurecer seus ossos, limpar seus meridianos, fortalecer seus órgãos, melhorar seu sistema circulatório e purificar seu sangue, entre outras coisas.
― Como todo reino do cultivo marcial, ele consiste em nove níveis. No reino do refinamento corporal o cultivador deve suportar uma dor avassaladora para alcançar a transformação necessária. Este reino será o mais fácil para você, já que você tem grande resistência e força de vontade, você precisa aproveitar este reino para avançar o mais rápido possível. ― Comentou Júlio. Olhando para o seu filho Atlas, ele falou em um tom mais solene. ― Filho, não pense que você é um gênio por ter formado um contrato com um espírito marcial de ouro. Na teoria, você pode ser considerado, mas você acabou de entrar no caminho do cultivo, e ainda vai haver oportunidades para evoluir o seu espírito marcial ou até mesmo mudar para outro. Por tanto, o que define um gênio é a sua velocidade de compreensão, claro, determinação e resistência também fazem de você uma pessoa temível no caminho marcial.
Atlas continuava com os olhos fechados, meditando sobre tudo o que estava ouvindo.
― O reino de cultivo após o reino do refinamento corporal, é o reino da energia, ele também consiste em nove níveis. No reino da energia, o corpo começa a de fato fazer utilização da grande quantidade de energia que é capaz de suportar, cada avanço no cultivo, significa maior capacidade de armazenamento e utilização de energia celestial. ― Júlio fez uma pausa, apontou para o céu e falou em um tom mais empolgado. ― Depois do reino da energia, vem o reino da terra. O lendário reino que permite aos cultivadores marciais voar pelos céus.
Atlas que estava com os olhos fechados, imediatamente os abriu, era visível a empolgação que estava cintilando em seus olhos. Um poder que permite uma pessoa voar, qualquer um que tivesse está oportunidade adoraria ter este tipo de poder, e ele não era diferente. De um escravo, preso por toda a vida, para um cultivador marcial com um poder que o permite voar pelos céus, tão livre quanto um pássaro, Atlas estava ficando cada vez mais animado e determinado.
Depois de mais duas horas de explicação, Júlio liberou Atlas. Foi transmitido para o jovem Atlas uma técnica chamada 'Lua Perfurante', uma técnica de refinamento corporal que usa a luz do luar como fonte de poder marcial para refinar o corpo. Está técnica em si, não é uma técnica de refinamento corporal de alto nível, no entanto, ela permite uma evolução extremamente rápida através do custo de uma dor absurdamente insana, todo momento em que o cultivador marcial absorve a energia do luar, ele sente como se tivesse milhões de agulhas perfurando o seu corpo, este processo precisa continuar por horas para que o cultivador marcial alcance o objetivo desejado.
........
Conforme começou a escurecer, Atlas se dirigiu para uma montanha próxima que ficava dentro da propriedade da família Souza. No momento em que a luz do luar começou a ficar mais forte, Atlas ativou a técnica e começou a absorver energia e refinar o seu corpo, a dor era extrema, esta técnica é equivalente a autotortura. Somente através do refinamento constante os cultivadores seriam capazes de se transformarem em 'recipientes' apropriados para absorver e utilizar a energia celestial como desejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corvo Negro
FantasíaNascido como escravo, na cidade Cinza, Atlas se viu muitas vezes sendo maltratado por aqueles no poder, em um mundo onde o cultivo marcial prevalece, a força é a lei que reina suprema, apenas os fortes possuem os direitos de falar. Lutando contra o...