Quanto mais o grupo se aproximava do local, mais alto se tornava o barulho do combate.
Clink; Boom; Booom; Puf; Puf; Puf;
― Estranho... ― Murmurou Atlas. ― Por que todo esse barulho não atrai outras bestas?
Avançando com mais cuidado, eles logo chegaram a origem dos sons, movendo seu olhar, Atlas franziu firmemente o cenho.
― O que é aquilo!? ― Murmurou Atlas se sentindo muito desconfortável.
No local dos sons, estava um cultivador enfrentando uma besta demoníaca do tipo serpente. No entanto, não era uma serpente comum, ela era totalmente amarelada e possuía duas cabeças, sua anormalidade não terminava apenas nisto. Todo o seu corpo era 'rochoso' extremamente resistente, seu olhar era afiado e maligno ao extremo, além disto, em cada cabeça havia um par de pequenos chifres.
O cultivador que tinha uma aparência musculosa com um tom de pele levemente mais escuro e muitas tatuagens, aparentava estar em extrema desvantagem a todo momento. Muitas vezes ele tentou escapar, mas a serpente não era tola, não iria apenas deixa-lo partir.
Vendo isto Palito sussurrou. ― Devemos ajudá-lo?
Rebeca tinha um olhar pesado ao comentar. ― Essa besta está no quarto nível do reino da energia... Sem mencionar que parece ser um tipo mutante, ela possui duas cabeças.
― Verdade. ― Concordou Palito. ― Provavelmente não há bestas demoníacas por perto por que este é o território desta besta mutante!
― Mestre, eu quero aquele núcleo! ― Afirmou Lizzy com os olhos brilhando enquanto esfregava suas mãos.
― Shiiii! ― Atlas colocou a mão na boca dela e comentou um tanto deprimido. ― Nem se eu me multiplicar em três daria para matar aquele monstro.
― Olhe! ― Apontou Palito.
Olhando para a direção onde Palito apontou, o grupo notou as outras duas bestas demoníacas que Rebeca havia detectado anteriormente. Era um par de lebre dourada, seu tamanho era apenas um pouco maior do que uma lebre comum, sua beleza era hipnotizante pois ela irradiava uma leve luz dourada por todo o seu corpo, a única parte que não era dourada em seu corpo eram seus olhos que brilhavam com uma cor negra.
Perto das duas lebres, havia uma terceira besta demoníaca, mas a mesma estava partida em duas. Por isto Rebeca não conseguiu detectá-la antes.
As lebres estavam no canto, aparentando ter medo tanto do cultivador como da serpente.
― Lebre sagrada da terra... ― Murmurou Rebeca.
― Lebre sagrada da terra? ― Atlas e Palito expressaram suas dúvidas ao mesmo tempo.
Com os olhos brilhando Rebeca explicou. ― Uma vez ouvi dizer que o ingrediente principal para a pílula da terra, era uma lebre dourada com os olhos negros.
― Pílula da terra? ― Perguntou Atlas.
― Uma pílula capaz de fazer um cultivador no último reino da energia se sincronizar com a terra, avançando diretamente para este reino. ― Explicou Alexandre.
― E pensar que teria algo tão milagroso... ― Murmurou Atlas completamente entusiasmado com essa descoberta.
Se ele pegar essa lebre, ele não teria um passe direto para o reino da terra ao atingir o último nível do reino da energia?
― Vamos pegar aquela lebre! ― Afirmou Atlas entusiasmado.
― Pegar?! ― Palito e Rebeca e o outro grupo pareciam perdidos e assustados com a audácia de Atlas, já Lizzy estava sorrindo esfregando as mãos com os olhos brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corvo Negro
FantasyNascido como escravo, na cidade Cinza, Atlas se viu muitas vezes sendo maltratado por aqueles no poder, em um mundo onde o cultivo marcial prevalece, a força é a lei que reina suprema, apenas os fortes possuem os direitos de falar. Lutando contra o...