Olhando para Lizzy naquela forma, Atlas murmurou baixinho. ― Lizzy?
Lizzy que estava com uma aparência feroz, olhou para ele e sorriu docemente. ― Mestre!
Soltando um suspiro de alivio, Atlas sorriu para ela.
Parece que essa pequena ainda é a doce e alegre Elizabeth de sempre.
― Lizzy o que é isso? ― Perguntou Atlas ao apontar para o cabelo de serpente dela.
― Não sei! ― Respondeu ela com um olhar de dúvida. ― Parece que algo 'acordou' dentro de mim...
Depois de comentar isso, ela revelou uma expressão de tristeza. Vendo essa expressão o coração de Atlas pulou uma batida.
Assustado, a mente dele pensou em inúmeras possibilidades para aquela expressão. 'O que houve?' 'Tem efeitos colaterais?' 'Por que ela está tão triste?'
― Eu sou mesmo uma besta demoníaca... ― Murmurou.
Ouvindo isso, Atlas revelou um largo sorriso. ― Menina boba, você ainda é a doce e pequena Lizzy. ― Comentou ao se aproximar e esticar a mão para acariciar os cabelos de serpente. ― Ainda é Elizabeth, à pequena e linda princesa.
Todas as pequenas serpentes revelaram uma expressão de felicidade ao se enrolar na mão de Atlas, que as alisava carinhosamente. Algumas serpentes emitiam baixos grunhidos ao se moverem carinhosamente entre os dedos dele.
Olhando para as bestas demoníacas que estavam prostradas no chão, Atlas comentou. ― Vamos recuar enquanto podemos.
Apesar de estar levemente aliviado, ele ainda não abaixou sua guarda. Afinal, ele não sabe quando essas bestas demoníacas voltarão a se tornar agressivas, ou se os cabelos de Lizzy vão voltar ao estado anterior ou não.
― Não precisa. ― Afirmou Lizzy. ― O mestre não queria uma besta demoníaca?
Ouvindo a voz de Lizzy o pequeno macaco dourado estava se preparando para pular das costas do gigantesco macaco branco. Mas antes que ele pudesse faze-lo, foi agarrado.
UA? - Com um grunhido baixo, ele revelou uma expressão de dúvida.
Esticando a mão, o grande macaco ofereceu-o para Lizzy, que esticou a mão e agarrou a pequena besta dourada pelo rabo.
UAUAUA! - O pequeno macaco dourado gritou como se estivesse reclamando com a grande besta demoníaca por traí-lo.
Depois de pega-lo, Lizzy olhou para o grande macaco demoníaco e ordenou. ― Curve-se para o mestre.
Olhando para Atlas, o grande macaco revelou uma expressão de ciúmes e inveja, como se Atlas fosse a pessoa mais sortuda do mundo.
― Submeta-se! ― Comandou Lizzy.
O grande macaco tinha uma expressão difícil em seu rosto, ele esperava se submeter a 'rainha' e não para o 'subordinado' dela. Mas quando viu o olhar severo de Lizzy, ele deu um baixo grunhido e abriu a boca, resolvendo se submeter à Atlas.
Ao ver essa cena, todos no grupo ficaram os olhos brilhantes. Principalmente Atlas que sempre quis domar uma besta demoníaca, além disto, esse macaco é muito poderoso, imponente e arrogante.
Mas agora, está no chão como um dócil gatinho esperando por seu dono.
Esticando a mão, a gota de essência de sangue apareceu na palma da mão de Atlas. Virando-a, ela caiu diretamente na enorme boca da besta demoníaca.
No momento em que a gota começou a percorrer o corpo da besta demoníaca, Atlas sentiu que seu sentido que estava condensado na pequena gota, começou a se ligar com besta demoníaca como se fossem se tornar uma única entidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corvo Negro
FantasíaNascido como escravo, na cidade Cinza, Atlas se viu muitas vezes sendo maltratado por aqueles no poder, em um mundo onde o cultivo marcial prevalece, a força é a lei que reina suprema, apenas os fortes possuem os direitos de falar. Lutando contra o...